A melhor maneira pra esquecer...?

Pessoal .. gostaria de saber qual a melhor maneira para esquecer alg.. pois estou nesta situação, tive um namoro de 2 anos e meio... a pessoa sempre gostou de mim.. e tudo.. mas com muita interferencia da mãe.. que sempre nos atrapalhou..há 10 dias atras.. ela me disse que não gostava mais de mim.. e não sentia minha falta.. pensei que ela precisava de um momento sozinha pra pensar.. um pouco.. e depois entraria em contato comigo novamente.. só que ela não me ligou mais até hoje.. e parece estar super bem..me tratando de uma maneira seca.. e pouco se importando.. o problema é que eu gosto dela..mas já vi que vou precisar esquece-la.. e queria saber.. se alg.. já passou por situação semelhante.. e o que fizeram pra esquecer..não tenho vontade de ter outra pessoa por enquanto.. pois gosto dela.. Alg poderia me dizer uma boa maneira de esquece-la.. por favor...?.. obrigado..

Comments

• Bom dia meu querido!!!

Eu fico daqui imaginando como essa dor está te cortando por dentro... Porque nao é facil, nada fácil esquecer alguem com quem um dia a gente fez planos. Eu sei que vou parecer chata, novamente falando a mesma coisa, mas é porque ultimamente eu tenho visto muitos amigos meus transpassados de dor por fim de relacionamentos... Sabe Joseph, eu sou uma pessoa de muitas amizades, amizades verdadeiras. Amigos estes que choram comigo, riem comigo, passam comigo momentos bons e ruins...

Geralmente quando se decepcionam, me procuram pra conversar, e diferente de muitos outros tipos de "amigos", eu nao levo eles pro bar, nem pra balada, porque esta nao é a soluçao. A solução é voce buscar uma força além da sua. Quando voce junta sua força com alguem, tipo, um amigo verdadeiro, ela dobra, e as palavras amigas fazem voce se sentir mais forte e superar. Mas esta força ainda nao é mais eficiente do que Deus. Eu nem sei se voce tem fé, afinal, eu nao conheço voce, mas, se voce tem fé em Deus, procure um grupo de oração. Quando aconteceu desilusão amorosa com os amigos que citei, eu os levei para o grupo de oração jovem, e todos eles hoje em dia afirmam estarem curados das feridas. Isso porque JESUS, é a UNICA fonte de amor que cura, é o UNICO amor que nao pede nada em troca, é o UNICO amor que pode transformar...

A dor das chagas e dos pregos em suas mãos nao passa nem perto dessa dor que a gente sente por estas desilusões, por isso, ele sabe como nos curar. Deus sofre quando a gente sofre, pois todos nós nascemos pra ser livres e felizes.... Abrace isso HOJE meu querido....

Gostaria muito de poder estar perto de voce pra oferecer meu ombro, mas como isso nao é possível, então a partir de hoje estarei colocando voce em minhas orações. ..

Não fique se trancando no escuro do seu Quarto, Joseph.... Voce também tem que se ajudar...

Queira sair com seus amigos pra tomar um sorvete, comer uma pizza, sentar na pracinha e tocar violão... Voce nao precisa ficar com ninguem agora , afinal, esta nao é a solução.... Esta dor vai curar aos poucos, e quando voce menos perceber, estará pronto para amar novamente....

outro conselho: Nao fique ligando pra ela... embora seja difícil, afaste-se dela o quando voce puder.... sabe porque??? POrque cada vez que voce tentar se aproximar, voce só vai aumentar sua ferida...se machucar mais...

ta ok??? Promete pra mim que voce nao vai se isolar, tah?....

Um mega abraço carinhoso!!

bjo querido, fica com Deus....

Se tiver orkut, pode me add.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=952344865...

• +Amado filho ! Eis ai uma situação difícil, mas não impossível viu!+ Mais vale terminar um namoro, dois anos e meio!+ Do que terminar um casamento entre lágrimas brigas e dor!+ Volte-se para Deus e Ele dará a você Coragem, Fé para vencer !+ Entrega confiante nas Mãos Do Pai!+ +I+ Nossa Senhora Consoladora vai te consolar!+ Abraços Com Os Braços da Virgem Maria para você!+

• É amigo, estamos na mesma barca furada...

Fiz uma pergunta parecida esses dias, e a sua resposta foi de longe a melhor.

Não vale a pena sofrer por quem não gosta da gente. É a verdade, mas na teoria ta tudo certo e na pratica é dificil de funcionar...

Tente deixa-la de lado. Eu por exemplo, sofro até hoje, mas decidi que nem fico esperando ligação e nem entro em msn mais, so pra nao ter que vero que eu ja perdi.

O jeito é afastar, e esperar que algo bom aconteça pra tirar isso da cabeça;

• comece a se afastar dela pouco a pouco e tente não pensar mto nela, dpois d um tempo vc vai perceber q tá começando e esquecer, então continue

• Não existe uma fórmula mágica. Tbm tive uma situação parecida ( no caso os pais dela nao permitiam, e na verdade nem sabiam tambem) e ela terminou. Fiquei com outra e tudo mais, mas não era a mesma coisa. Perdi o contato com ela e acabei esquecendo aos poucos (demorou um pouco), mas foi porque eu queria esquecer eu sabia que aquela história teve fim ali. Se vc sabe com certeza que acabou ali o proximo passo eh querer esquecer..distancie-se desta pessoa, e recomece sua vida amorosa, tente outra vez que tudo dará certo. acredite.

Sign In or Register to comment.