Shakhtar campeão da Copa da UEFA !?

O time de Brazuca na Ucrânia conquistou ontem seu primeiro titulo Europeu, com isso:

1 – Qual foi o principal jogador desse time na competição Européia ?

Rat

Fernandinho

Jadson

Ilsinho

Willian

Srna

Luiz Adriano

Algum outro ?

2 – Algum dos Brazucas do Shakhtar tem condições de vestir a amarelinha ? Qual ?

3 – Vocês acreditam que com esse titulo do Shakhtar, a debandada de brasileiros agora na janela de transferências européia, será maior do que já é naturalmente ? ou não interfere em muita coisa.

Update:

Caramba SHIU, vc estava sumido rapáz, bem vindo de volta !!!

Comments

• 1)

1° Jadson

2°) Ilsinho

3°) Luis Adriano

4°) Srna

5°) Rat

2) Não. As vagas na seleção estão muito disputadas, mas se for para escolher um, o Ilsinho.

3) Não interfere muito. Apesar do título, acho que não irá motivar outros clubes por isso.

• 1)Na minha opinião,o maior destaque do Shakthar foi o meia Jadson,que dá uma maior qualidade ao meio-de-campo desse time e ainda foi importante nessa conquista com o seus gols.

2)O próprio Jadson,pois o Brasil está precisando de alguém com maior qualidade nesse meio-campo(mas falta de qualidade no meio-campo é culpa do Dunga que enche o time de volantes).

3)Cara,acho que agora os clubes brasileiros precisam se preocupar,pois com o sucesso dos times ucranianos e dos brasileiros que jogam por lá,os ucranianos vão querer investir cada vez mais nos jogadores brasileiros.Até porque os clubes brasileiros andam envidivados e os ucranianos andam investindo pesado para o futebol de seu país esteja entre os principais da Europa.

• 1 – Luiz Adriano, Ilsinho ou Jadson

2 – Os 3 citados a cima mostraram que têm qualidade para jogar em clubes maiores e/ou em campeonatos mais competitivos, quando conseguirem conquistar algo mais, como melhores e reconhecidas camisolas talvez possam vir a disputar um lugar na selecção brasileira

3 – Todos os anos a historia é a mesma

Ja aconteceu comigo tmb

um abraço e bom serão de futebol amanha por esta hora ;)

• Parabens para o Shakhtar

• Venceu o melhor durante toda a competição. O Shakthar apresentou o futebol mais bonito dessa Copa Uefa, com os brasileiros fazendo a diferença. O Shakthar, com deu pra perceber na final, é um time que toca muito bem a bola, e é muito rápido. Merecida conquista.

1- Jádson. Fantástica competição fez esse jogador, que ficou consagrado com o gol do título. Meia habilidoso e rápido, Jádson fez 4 gols e comandou o time na campanha do título;

2- Jádson. Vai dizer que ele não joga mais que Júlio Baptista e Anderson? Joga. O Brasil não tem atualmente na seleção grandes meias armadores, e o Jádson está em uma fase sensacional.

Fernandinho é outro que merece ser observado, pois pode jogar até como segundo volante.

3- Acho que os outros times da Ucrânia, empolgados com os brasileiros do Shakthar, vão sim tentar buscar mais reforços aqui. Mas em nível europeu não muda muito, pois os dirigentes do grandes clubes sempre souberam do potencial do jogador brasileiro. Mas essa conquista com certeza foi boa, já que o número de jogadores brasileiros que são destaque nos grandes clubes europeus está caindo.

• A brazucada fez a diferença mesmo!

Sobre a demanda de brasileiros, agora o Shaktar ganhou uma notoriedade maior, talvez apareçam alguns Man City da vida querendo levar alguma brasileiro pra lá... Pelo pouquinho que vi do jogo, acho que só o primeiro gol do Shaktar foi bonito... Os outros dois gols da partida foram meio de lambança.

OBS: tb não estou recebendo as perguntas do pessoal por e-mail, mas as MR tem chegado pra mim sim.

• Pra mim o jogador mais importante do Shakhtar foi o Ilsinho, que merece vestir camisa do Brasil. Apesar de jogar um pouco mais avançado no Shakhtar, acho q o Ilsinho pode ser o lateral-direito na seleção. O futebol dele é muito maior que o do Daniel Alves.

Sinceramente acredito que o título não mudará nada no quesito exportação de jogadores. O Shaktar foi muito bem, mas muitos jogadores brasileiros estão em crise na Europa. Basta ver a quantidade de jogadores que estão voltando ao Brasil.

------------------------------------------------

Pois é ForçaJuve fiquei uns meses fora, mais senti falta daqui e voltei. Valeu pela recepção cara.

Abraço.

• Parabéns ao Shakhtar, e acho que o jogador mais importante foi o Ilsinho, que decidiu o jogo semifinal.

Talvez o próprio Ilsinho tenha uma chance na lista da seleção que sai hoje, acho ele o único com futebol para jogar pelo Brasil.

E não acho que ocorrerá um desmanche no Shakhtar.

OBS:Também não recebo as perguntas feitas pelos amigos.

• Garanto que não

• Nem sei!!!

Sign In or Register to comment.