Oi lindas me ajudem por favor bjs?

Oi gente bom vou fazer o alisamento com guanidina , só que ja faz 2 mês e alguns dias que fis progressiva e dei banho de pretoléo azulado , tem algum problema fazer o alisamento com guanidina?

com esse alisamento o cabelo fica baixinho? bem lanbido

Comments

  • Evite química estragam demais os cabelos ..

  • Moreninha, pense bem no que vc vai fazer no seu cabelo, a guanidina alisa sim os cabelos, nos primeiros dias ele fica super baixo e vc vai adorar..... Mas depois os cabelos se quebram as pontas ressecam e não tem hidratação que dê jeito. Falo isso por experiencia propria, eu sempre fiz relaxamento com guanidina, mas depois que a progressiva chegou quis por que quis fazer, e ainda achando pouco a situação pintei...... Foi a pio coisa que fiz na vida.... Meu cabelo quebrou mais ou menos no meio, minhas pontas estao tão ressecadas, que mesmo após 2 selagens elas não ,melhoraram.... Mas agora parei com toda a química destruidora. E uma cabeleireira me indicou o REALINHAMEMTO TÉRMICO, ela falou que alisa, reconstroi e super hidrata. Então é isso Fica a Dica.

    Bjinhos

  • PODE SIM MAS TEM Q FAZER UMA BOA HIDRATAÇÃO ANTES PQ SENÃO FICA RUIM

  • então aconselho você a hidratar e tal e quando você tiver certeza que vai ficar bom e que teu cabelo não vai reagir mal faça, fica lindo viu , boa sorte :)

Sign In or Register to comment.