Até quando continuaremos o país da impunidade?

Os irmãos Cravinhos, réus confessos, assassinaram a pauladas os pais da desclassificada Suzane Richtofen quando ambos dormiam, foram condenados a 38 anos de prisão, não cumpriram nem 10, hj conseguiram passar para o regime semi-aberto, ou seja, durante o dia podem deixar a penitenciária, voltando a noite para dormir. É revoltante viver num país onde as leis protegem criminosos.

Comments

• Boa noite amigo Guimar

Esse é o nosso país, se fosse um ladrão de galinhas estava preso! mas essas leis nossas foram feitas para os bandidos , não para as pessoas de bem, que quando entram na justiça Teem que provar sua inocência, tenho vergonha certas horas de ser advogado!

• Até quando os cidadãos brasileiros tomarem vergonha na cara e eleger parlamentares que se preocupem mais com a segurança de nosso país do que em criar e aprovar projetos de leis que os beneficiem,. Toda Lei brasileira há uma forma prática de políticos corruptos se safarem das outras leis. Uma Lei pune, a outra absolve. Ou seja, o deles estão livres sempre, enquanto isso, nós ficamos a mercê desses marginais.

• tu tá vendo isso, teus filhos irão ver e teus netos tb...

e olha que isso já vem desde os tempos dos índios.....

velho na moral? Brasil correto? Só qnd o povo tomar vergonha na cara e parar de beber, dançar, jogar futebol e tocar (p*u*n*h*e*t*a*) por mulher pelada no carnaval..

Acho que vc me entendeu...rsrsrsrsr

• Isso vai demorar em só com uma revolução,não pense que será diferente.

• Quando falei fui criticado. Repito, o Brasil é terra de bandido. O povo é acomodado

Sign In or Register to comment.