Até quando continuaremos o país da impunidade?
Os irmãos Cravinhos, réus confessos, assassinaram a pauladas os pais da desclassificada Suzane Richtofen quando ambos dormiam, foram condenados a 38 anos de prisão, não cumpriram nem 10, hj conseguiram passar para o regime semi-aberto, ou seja, durante o dia podem deixar a penitenciária, voltando a noite para dormir. É revoltante viver num país onde as leis protegem criminosos.
Comments
Boa noite amigo Guimar
Esse é o nosso país, se fosse um ladrão de galinhas estava preso! mas essas leis nossas foram feitas para os bandidos , não para as pessoas de bem, que quando entram na justiça Teem que provar sua inocência, tenho vergonha certas horas de ser advogado!
Até quando os cidadãos brasileiros tomarem vergonha na cara e eleger parlamentares que se preocupem mais com a segurança de nosso paÃs do que em criar e aprovar projetos de leis que os beneficiem,. Toda Lei brasileira há uma forma prática de polÃticos corruptos se safarem das outras leis. Uma Lei pune, a outra absolve. Ou seja, o deles estão livres sempre, enquanto isso, nós ficamos a mercê desses marginais.
tu tá vendo isso, teus filhos irão ver e teus netos tb...
e olha que isso já vem desde os tempos dos Ãndios.....
velho na moral? Brasil correto? Só qnd o povo tomar vergonha na cara e parar de beber, dançar, jogar futebol e tocar (p*u*n*h*e*t*a*) por mulher pelada no carnaval..
Acho que vc me entendeu...rsrsrsrsr
Isso vai demorar em só com uma revolução,não pense que será diferente.
Quando falei fui criticado. Repito, o Brasil é terra de bandido. O povo é acomodado