Tem um menino que me enche o saco?

Sou menino, 11 anos, 6* ano.

Hoje eu tava de boas na minha mesa, ae esse menino, o Patrick, Veio na minha mesa e pegou o meu estojo, eu fiquei sentado ainda olhando pra ele.. chegou um outro menino abriu meu estojo e caio um monte de coisas no chão.. depois ele me devolveu, O Patrick ficou olhando riu e me chamou de via..do (n sou gay, sou hetero, ele e gay), dae eu fiquei bravo e cheguei perto dele e empurrei ele, ele me empurrou, dae eu dei um soco no braço, perto da bariga, depois coloquei a minha mão no ombro dele e fiquei apertando com a unha, ele pediu desculpas e saiu de lá, depois ele jogou agua da garrafa dele, na mesa do meu amigo, meu amigo segurou ele e falou pra mim bater, eu bati com tanta vontade, e o resto da aula eu fiquei empurrando e dando soquinhos nele.

Mas conserteza ele vai ficar me enxendo o saco, Oque eu faço? bato nele, converso com ele, ignoro ele?

Sem xingamentos, Desde-já muito Obrigado!

Comments

  • Primeiro vc deve conversar , Deixe claro que voce não quer brincadeira de mal gosto , que vc não gosta das atitudes dele ! dpeois ignore ele , não de bola , pq conserteza ele vai querer chamar sua atenção se ele continuar bata e dps reclame dele ! Mas creio que so vc ignorando vai resolver !

  • Se ele voltar a te encher o saco da um soco na cara dele

  • mandad ele ir se *****

Sign In or Register to comment.