Asssim óó..qndo eu i o meu namorado transamos..?

..nasce umas bolinhas branquinhas bem pequenas na cabeça du pênis dele que coçam bastante...uns 5 dias dias depois some normal, e não fica nenhuma marquinha..o que será que pode ser?alguém que sab me responde..fico preocupada com meu nenê..bj

vlw..

Comments

• Fungos !!!

Mande o porcalhão lavar o instrumento.

E todos os dias.

Isso pega em você. Mas não afeta a criança, fique tranquila.

Não tinha um cidadão menos porco prá namorar???

• Mande ele hingienizar bem e ir ao médico,

e use camisinha se não quiser ta morrendo de se coçar,

pois pode ser uma DST;

• Deveria estar preocupada é com voce mesma, mas, cada qual com seu cada um.

Transo desde pequeno e não tive até hoje nenhuma coisa dessas. Mande-o ao médico e fique fazendo cruz, oração e tudo que voce puder pra não ser nada contagioso.

tenho 49 anos. sexo masc.

• amiga meu marido teve isso e cabou passando pra mim, é um tipo de fungo ele deve procurar rápido um urologisto e vc deve ir ao gineco tambem, isso pode ser agravar e prejudicar muito vcs,no meu caso tive que fazer tratamento com antibioticos meu marido e eu. Boa sorte e por favor não esuqeça de procura o médico o mais rápido possivel.

• se ele tomasse banho direeito e lavasse direito isso nao iria acontecer !!

acredito eu !

• Parece q herpes genital, tome cuidado pq pega se vc tiver relação com ele mesmo usando camisinha. E herpes ñ tem cura, geralmente ele sai qdo pessoa se estressa toma sol, e outras coisa q eu ñ me lembro. Peça a ele pra ir a urologista pra ele passar uma pomada.

• Sugiro que ele marque uma consulta com o urologista. Porque se for HPV você também tem e pode evoluir para câncer no colo do útero. Portanto, fale para ele marcar uma consulta e marque uma com seu ginecologista, assim você poderão se tratar caso seja algum tipo de DST. Boa sorte.

• Mande o porco fazer higienização correta.

Lavar bem a ferramenta com agua e sabão para retirar o sebo.

• Olá. Existem doenças sexualmente transmissíveis que apresentam certos sintomas,desaparecem e tornam muito piores depois, sendo inclusive, difícil de tratar. Logicamente, caso a limpeza do local não seja eita de forma correta , começarão a existir certas feridas, pus, etc.

Peça para que ele procure um urologista urgente. E enquanto ele não vai ou não souber dos resultados de possíveis exames, faça sexo com camisinha e evite realizar o sexo oral no pênis desprotegido.

• Oi Camila fica tranquila isso não é nada,Camila eu sei que você é novinha e linda então participa do site www.garotafantastica.com.br

Sign In or Register to comment.