ajuda aki urgenti um conselho?
tava conversano cuma amiga minha i ela começo a fala mau di outra garota k
eh minha amiga tamem
as 2 são amiga i são minhas amiga
tou pensanu nim conta pa ela u k a otra falo mau dela
sera k tah certow
tava conversano cuma amiga minha i ela começo a fala mau di outra garota k
eh minha amiga tamem
as 2 são amiga i são minhas amiga
tou pensanu nim conta pa ela u k a otra falo mau dela
sera k tah certow
Comments
Olha cara, acho melhor tu não falar nada, você corre o risco de perder a amizade delas, melhor deixar quieto isso aí.
você estaria fazendo fofoca se contasse , se sua amiga teve a confiança de te falar , voce não deve contar para outras mesmo elas sendo sua amiga, se voce contar a outra nunca mais vai confiar em voce !
acho que nao vc vai perde uma amigo por ser dedo duro
ta certo pow...
Pera pera..
-Conversano
-cuma
-"i ela começo a fala"
-"mau"
-di
-eh
-tamem
-minhas amiga
-pensano
-nim conta pa
-U k a otra
-falo mau dela
-k tah certow
NADA NESSE SEU TEXTO Tà CERTO. Quanto a sua situação, o Brasil é um paÃs "Livre" e "Democrático", todo mundo tem o direito de pensar, e falar o que quiser. Só não se pode ofender alguém na frente de seu referido, pois pode resultar em um processo judicial. Todos tem um cérebro, um cérebro que pensa, uns.. Não pensam tão bem, como o seu, por ter escrito essa ***** de texto, mas não importa quem seja, ninguém tem acesso aos pensamentos dos outros, então, se uma pessoa pensa mal de alguém, seja vero ou falsa suas assertivas lógicas, tem o direito de decidir se fala ou não.. Clara, e obviamente, existem leis morais, internas e exteriores que limitam a lÃngua de cada um, mas.. Se era uma conversa entre Sà você e a amiga que "Falo mau dela", você que decide se reprime ou aceita...
EU RI MUITO LENDO ISSO .. KK'