Que presente de niver dar para cristã?
Olá estou pensando em dar um livro para uma garota cristã que adora teatro e no qual eu estou afim. O livro que estou pensando em comprar é O codigo Da vince eu já li e achei muito bom. Mas o livro fala de algumas coisas que temo que ela possa n gostar como o fato de Jesus Cristo ter se casado com Maria Madalena e ter um linhagem existente nos dias atuais, ou outras coisas que segundo o livro trazem uma "má imagem da igreja", mas é um livro muito bom com varias teorias e que deixa qualquer um preso a leitura. Dai gostaria de saber a opinião de vocês quanto a isso ok?!.
Comments
O livro código da vinci vale o que vale pela ficção que encerra e não pela verdade de fato algum.
Portanto se a menina gosta de ler , mas é cristã praticante ,não é oferecendo um livro que você sabe ser polêmico, que irá abrir seu coração pra você.
Ou então é premeditado e você já está fazendo isso de sacanagem, porque existem milhares de livros atuais e você foi logo escolher esse.
Me desculpa ,mas você não tem tato absolutamente nenhum.
Abraço
Não dê esse livro, porque talvez ela nem leia.
te darei meu um sentimento que estou sentindo agora! chama-se desejo :desejo que vc tenha uma vida longa e feliz um grande amor pra toda vida muita saúde paz e felicidade eterna!bjão.
perfume, cd evangélico, coisas assim...
Procure saber qual o estilo de música( ou cantor evangélico) que ela gosta , depois vá em uma loja de artigos gospel e compre o lançamento desse cantor, cantora ou banda que ela gosta. Ah mas procure saber também se ela já não tem esse CD.
Uma dica: se quer que ela saiba de cara que você esta afim dela nem precisa se informar muito vá na livraria gospel e procure o CD da coleção Amo Você vol.14 ( é uma coletânea de hinos apaixonados).
Fique na Paz de Deus..
espero tê-lo ajudado!
livro cd otimos presentes
Depende muito da igreja que a garota frequenta...se não for muito cheia de doutrinas e ela tiver uma "mente mais aberta" não terá problema nenhum em receber esse livro, mas se for o contrário vc vai acabar deixando a moça chateada...
Pense em outras opções de livros: O caçador de pipas, Cem sonetos de amor (Pablo Neruda)...Quem sabe não agrada mais a moça!!
Boa sorte
Na minha opinião, o gostoso de ganhar um presente é quando há um sentimento de carinho e afeto de quem está presenteando e religião não tem nada a ver. Se vc já supõe que ela não gostará desse livro por trazer a "má imagem da igreja", evite, compre outro livro com tema mais interessante, fascinante e igualmente envolvente.
Cara. Na boa mesmo? Não sei se livro é um bom negócio. Acho que livro é uma coisa bem pessoal. A pessoa lê o que gosta de ler. Talvez um CD (da banda favorita) ou uma garrafa de vinho, possa fazer mais sucesso.
Boa sorte.
Um CD do Toque no Altar ;D