Será que estou gravida?

Boa tarde, estou a tentar engravidar á 3 meses, minha menstruação é regulada porém deixei de tomar a pilula em Julho. Estou com um atraso de 2 dias, e noto que tenho as veias a volta dos peitos mais visiveis. Será muito cedo para pensar numa possivel gravidez? e se fizer um teste de farmacia será que pode dar um resultado falso por ser cedo demais?

Quais as vossas opinioes?

Comments

• Se quiser ter mesmo certeza com apenas 2 dias de atraso faça o exame de sangue (Beta HCG) ele consegue identificar a gravidez a partir do 6º dia da concepção. É realmente dificil controla a ansiedade quando somos tentantes e a bendita monstra resolve atrasar... mas procure relaxar, pq a ansiosidade também interfere no nosso organismo.

Comigo ocorreu que fiz o teste de farmacia com 20 dias de atraso e deu "negativo", no mesmo dia fiz o exame de sangue e era um "positivão"....

• Estou no mesmo dilema, mas nao vou correr...se estiver vou ficar feliz demais. Estou com atraso de 2 dias e ainda to com infecção urinaria que me levou ao hospital...detalhe: nunca tive tal infecção...Como to tomando antibiótico, nao vou vou me precipitar pra nao me decepcionar. Boa sorte!!!!

• Ainda é cedo para saber. Atraso de menstruação é muito comum acontecer e isso pode ser até psicológico.

As veias em volta dos seus seios é pura ilusão. Eles demoram mais tempo para apresentar mudanças.

O caso do teste de gravidez de farmácia não é garantido 100%, mas já dá de ter uma noção.

• qual foi sua ultima mensrtru o mes passado a minha foi dia 21 e ainda esse mes naum veio mais se passar 8 dias naum vir compra um teste pode ser atrasoo

• calma, esta muito cedo ainda. 2 dias de atraso n é nada... 15 dias de atraso é o correto para vc ir conrrendo fazer o teste.. ansiedade atrapalha muito, pois meche com o psicilogico, podendo fazer vc sentir sintomas,e sua menstruação n descer. tenta relaxar e pensar em outras coisas...

• ótimo lugar pra vc vir perguntar

realmente somos todos formados em medicina '-'

• Fazendo teste farmácia já da sim,positivo se estive.

Sign In or Register to comment.