Porque as pessoas acham que os que freguentam a igreja tenque ser santo?

È o seguinte galera comecei a frequentar a igreja a pouco tempo e ADORO ISSO me sinto bem, participo do grupo de jovens e mew minha igreja sabe é tipo bacana sabe? Vou da um exemplo o pastor é torcedor fanático pelo corinthias. Não estou dizendo qe é ruim, mais se fosse como antigamente e iria queimar no marmore do inverno kkk. E eu amo musica eletronica, amo dançar... Ai um imbecil fala ué quem frequenta a igreja não pode ir pra balada. Ai eu disse: O Sr certinho, é intão Deus não me julga por amar a arte da musica eletronica e pra mim não estou fazendo nada de errado qual é o problema? Sò quero dizer que eu não tenho mascaras, amo balada, mais me divirto super light não bebo, não fico com um monte de gente, apenas danço a noite inteira na pista e amo a casa de Deus isso é errado?

Comments

• seja santo ,mas não deixe a santidade te dominar .

• Sabe o que quer dizer santo?Significa"separado",ou seja estar separado das coisas do mundo e viver uma vida na presença de Deus.Eu também gostava de ir as baladas,mas depois que me converti,vi que era tudo ilusão deste mundo pois quando chegava de manhã,tudo era igual,nada tinha mudado,apenas a ressaca e a tristeza com o vazio misturado...Depois que conheci á Jesus,"entreguei minha vida á ele",pois quando se "entrega algo",já não nos pertence mais,e sim á aquele á qual foi entregue,entendeu?Então,não me arrependo de ter minha vida hoje nas mãos dele,pois ele tem suprido todas as minhas necessidades,antes procurava motivos para sorrir,hoje tenho motivos de sobra para sorrir á toa...Não podemos servir a dois deuses,somente um ,e Jesus é o melhor...

• Tem gente sincrética que não sabe separar as coisas, é assim mesmo.

Estamos cercados de zumbis em forma de gente.

• Não Ketelin, você não estará errada por frequentar a igreja. Só acredito que agente só deve seguir as coisas que agente conhece bem. Conheço pessoas que estudaram muito religião e continuaram crentes. Eu respeito isso, porque elas estudaram e chegaram a uma conclusão. O que acho o fim é a pessoa se converter porque o amiguinho da escola ou a vizinha está naquela igreja... E nem precisava dizer que não têm só santo nas igrejas, todos sabem!!!

Estude, estude e depois estude mais...

• Ninguém espera que sejam santos, mesmo porque, isso eles não são mesmo!

A gente só deseja que não sejam hipócritas!

Mesmo porque, quem censura isso nas outras pessoas é a grande maioria 99%,evangélica!

• Deixe a igreja, pois seu juízo será menor...

Quem disse que é para o cristão não ser santo?

"SEDES SANTOS COMO EU SOU SANTO" (1Pe 1:16)

Sign In or Register to comment.