Você já descobriu para que existe?
Qual a razão da sua existência?
Update:Clover amiga:Abra seu e-mail
Vá lá no seu perfil e permita q nos comuniquemos por e-mail
Tenho umas fofocas sobre a Sam
Qual a razão da sua existência?
Update:Clover amiga:Abra seu e-mail
Vá lá no seu perfil e permita q nos comuniquemos por e-mail
Tenho umas fofocas sobre a Sam
Comments
Hellôoo amiga, como vai essas missões secretas?
Olha acredito que todos tem uma razão para estarem aqui nesse mundo, até mesmo os mais dispersos vão um dia encontrar seu destino, sua real função de existir.
A minha razão de existir é movida pela fé em Deus e pelos caminhos que a vida trazem, superando cada obstáculo mas as limitações que eu tenho que superar, sou humana como qualquer outra pessoa mas sei também que todos nós temos caminhos distintos e sigo de acordo com minhas próprias maneiras de ser mas nunca estou sozinha. Um bj da Clô
Olá miguxas vamos ao shoping?
A Denise disse tudo.
Para evoluir e aproveitar as coisas boas da vida.
Ninguém sabe realmente, eu acho que vou trabalhar até morrer, mas ainda estou na faculdade e pode ser que eu tenha outro fim
Mas todos estamos em evolução constante.
Sou um pouco confuso em uma pergunta dessas
Alex, eu nao sei ao certo nao, mas acho qué é para ser feliz, para ajudar as pessoas, para sermos seres melhores, com menos egoismo...acho que é por aí....
éééééééeé´, hã, hummmmmmmmmmmm, não consegui ainda, rsrsrsrsrs!
Alex, você perguntou o que eu me pergunto todas as manhãs.
Certamente, ainda não descobri. Mas estou estudando. Creio que responderei essa pergunta em breve.
Por enquanto, acredito que estou aqui para deixar uma marca. Mudar o mundo. Como todos os nossos gênios e inspirações. Acredito, que a vida foi-me presenteada para fazer o bem, lutar para isso acontecer. Nunca ficar parada, porque quando isso acontece... me sinto fútil.
O porém, é que todos nós devemos ter esse dever, é obrigação! Então não deve ser apenas isso... deve haver mais! E é isso o que eu estou buscando.
Pessoalmente acho que minha missão é evoluir ,ser feliz além de me cercar de pessoas e coisas boas.
Sim, para trabalhar até a morte e louvar um ser imaginário que vai me salvar de alguma coisa que eu devo temer.