Pessoal me ajudem!Eu namoro a 2 meses e ele já me deixou esperando varias vezes o que eu faço?

Nós nos conhecemos num chat, então não sabemos muito um do outro, mas toda vez que a gente combinava de sair acontecia alguma coisa do tipo a mãe ficar doente e ele ir pro Rio passar o fim de semana com ela, viajem a trabalho, socorrer um amigo, e a última foi que ele ficou muito doente, ficou internado, e a irmã dele que mora no Rio ficou sabendo e veio pra SP buscá-lo, e eu sem saber de nada, ele só me contou pq a gente se encontrou no msn, mas ele já estava lá.Passou 2 semanas lá e ontem me ligou como se nada tivesse acontecido e marcou de ir lá em casa mas tbm não foi e nem ligou pra dar satisfação, se bem que isso ele nunca faz mesmo.........e ainda tem coragem de dizer e afirmar que me ama.Eu o amo , mas tenho dúvidas quanto ao que ele diz.

Comments

• Oi!Esse rapaz não tem o menor compromisso com vc nem mesmo respeita sua a mizade e o carinho que dá a ele. Vc não tem como ter certeza do que ele diz e ele pode está enganando vc e outras ao mesmo tempo. vc deveria perguntar a ele o que é amar aí vc vai saber o que significa pra pq acho que ele tem uma posição totalmente oposta da sua do que é amar alguém......se é que também pode confiar no que ele vai dizer. Não existe relacionamento sem confiança e respeito multo. Um só não pode amar por dois!!!

• como vc ama alguem que não conhece direito?

não entendo como esta banalizado este sentimento!!!

• Antes...

Marca com ele num clube (piscina), dá uma dura para ele aparecer, se ele confirmar, não aparece você horas!!!!

Há, escolhi clube, porque é hilário ficar esperando no clube, de sunga, andando prá lá e prá cá procurando alguém...

Ai caraca, esquecí que é inverno aí né!!!! Vixe, e agora?

• se ta esperando a terceira????

meu da uma bota logo nesse cara,,po

• Faz o seguinte ta um galho nele e deixe ele esperando e separa logo po tanto homem nesse mundo olha eu aqui..

Bjs se cuida....

• Salta fora !!!!!!!!!!!!!!!!!!

• neste caso,acho que é melhor terminar,ele já te deu provas suficientes que não está afim de um namoro.beijos

• Sai dessa garota. Está rolando muita falsidade, enganação e mentiras. Parte pra outro homem de verdade e não virtual.

;)

• Fuja logo desta roubada!

• Um relacionamento fundado na dúvida não tem como dar certo.

Parte pra outra!

Sign In or Register to comment.