Pessoal me ajudem!Eu namoro a 2 meses e ele já me deixou esperando varias vezes o que eu faço?
Nós nos conhecemos num chat, então não sabemos muito um do outro, mas toda vez que a gente combinava de sair acontecia alguma coisa do tipo a mãe ficar doente e ele ir pro Rio passar o fim de semana com ela, viajem a trabalho, socorrer um amigo, e a última foi que ele ficou muito doente, ficou internado, e a irmã dele que mora no Rio ficou sabendo e veio pra SP buscá-lo, e eu sem saber de nada, ele só me contou pq a gente se encontrou no msn, mas ele já estava lá.Passou 2 semanas lá e ontem me ligou como se nada tivesse acontecido e marcou de ir lá em casa mas tbm não foi e nem ligou pra dar satisfação, se bem que isso ele nunca faz mesmo.........e ainda tem coragem de dizer e afirmar que me ama.Eu o amo , mas tenho dúvidas quanto ao que ele diz.
Comments
Oi!Esse rapaz não tem o menor compromisso com vc nem mesmo respeita sua a mizade e o carinho que dá a ele. Vc não tem como ter certeza do que ele diz e ele pode está enganando vc e outras ao mesmo tempo. vc deveria perguntar a ele o que é amar aí vc vai saber o que significa pra pq acho que ele tem uma posição totalmente oposta da sua do que é amar alguém......se é que também pode confiar no que ele vai dizer. Não existe relacionamento sem confiança e respeito multo. Um só não pode amar por dois!!!
como vc ama alguem que não conhece direito?
não entendo como esta banalizado este sentimento!!!
Antes...
Marca com ele num clube (piscina), dá uma dura para ele aparecer, se ele confirmar, não aparece você horas!!!!
Há, escolhi clube, porque é hilário ficar esperando no clube, de sunga, andando prá lá e prá cá procurando alguém...
Ai caraca, esquecà que é inverno aà né!!!! Vixe, e agora?
se ta esperando a terceira????
meu da uma bota logo nesse cara,,po
Faz o seguinte ta um galho nele e deixe ele esperando e separa logo po tanto homem nesse mundo olha eu aqui..
Bjs se cuida....
Salta fora !!!!!!!!!!!!!!!!!!
neste caso,acho que é melhor terminar,ele já te deu provas suficientes que não está afim de um namoro.beijos
Sai dessa garota. Está rolando muita falsidade, enganação e mentiras. Parte pra outro homem de verdade e não virtual.
Fuja logo desta roubada!
Um relacionamento fundado na dúvida não tem como dar certo.
Parte pra outra!