Homem namora uma menina q todos os amigos dele acham vulgar?

falam das roupas,do jeito de dançar dela??ele gosta dela,amigos influenciam??

Comments

• Se um homem amar de verdade uma mulher, ela pode trabalhar em uma casa de prostituição que ele a tirará dali e a levará para casa, sem se importar com o que os amigos vão dizer. Quando um homem ama de verdade, é muito dificil alguém influenciá-lo do contrário.

• Oi! Amigos influenciam sim, desafiam o outro e homem não suporta ser desafiado por outro homem, que cedem, pra namorar uma menina assim, só se gostar muito, mas pode sentir vergonha de apresentar para a familia ou amigos na sociedade.

Eu tenho uma teoria sobre sensualidade.

Pra mim, ela é nata, nasce com a pessoa.

Quando uma mulher ou mocinha força para aparentar algo que não é, ai cai na vulgaridade, tentar mostrar algo que não é ou não tem.

É só olhar as capas da playboy. As mulheres mais sensuais não são as que mostram menos e vendem mais revistas, porque elas sabem como se joga, conhecem as manhas e regras da sensualidade...

Enfim... Sensualidade não se aprende, nem se compra, ela é ligada diretamente com segurança e auto-estima, vem de dentro..

Não adianta mostrar tudo por fora e não ter nada por dentro é preciso ter postura. Sensualidade está altamente relacionado com fineza de caráter dignidade, infelizmente certos acessórios e recursos acabam ficando "mal-vistos" por conta de algumas pessoas que não fazem o uso de forma correta e cai na vulgaridade e pecam pelo excesso, existe a diferença entre ser sexy e ser sensual, tem gente que acha que fica sexy com tal performance, mas no fim acaba ficando vulgar e pior que as vezes acabam fazendo isso por puro desconhecimento de bom senso e de moda ou por insegurança aí apelam.

O limite entre a sensualidade e a vulgaridade é uma linha frágil.

Ao contrário do que muitas mulheres pensam, não é o visual ou só o visual que seduz o homem, mas muito mais com personalidade, inteligência e bom-humor. Uma roupa pode ser sexy ou vulgar, mas um olhar "daqueles", um sorriso meio malicioso e alguns gestos que nós mulheres sabemos muito bem fazer nas horas mais apropriadas são o que de mais sensual podemos ter.

Mas lembre-se de uma coisa: não é preciso muito para seduzir um homem, mas sedução não basta para mantê-lo interessado...

Boa sorte!

• Ahh, quando eu começar a namorar com meus amigos, talvez em pense em me importa com esse tipo de opnião. Mas acho que tudo tem um limite. Se o jeito dela não o constrange, manda ver, eles que se entendam... Pra mim, sem problemas!!

Beijos,

Celso

• Não . Ele come e larga.

• Depende da pessoa.

Se o cara realemnte gostar da garota não liga para os amigos.

No caso aconteceu comigo, quasi mesma coisa.

Andava com uma garota, e os amigos sempre despresavam, dizendo que ela era baixinha feia , e tals.

Perdi uma menina que realemte gostava de mim.

• ora deixem ele curtir eu acho que os amigos estão com inveja

• Sim, acho que sim.

Sign In or Register to comment.