É INTRIGA? PRECISO DE OPINIÕES.10 PONTOS MELHOR RESPOSTA.AGRADEÇO..?

-Namoramos um ano e terminamos.Passamos 6 meses separados,e depois de mtas coisas voltamos no reveillon.Resolvemos que começariamos do zero.OK.

-Tem um amigo meu que conheço a uns 3 anos,e ele sempre foi afim de mim,mas como tinha namorada na época,nunca me disse nada.Nesse periodo desses 6 meses em que eu tava só, e ele tbm, ele quis ficar comigo,e eu não quis,por qe só vejo amizade dele,e nada mais.Ele ficou chateado,mas continuou normal comigo.Ele ate ficou um tempo com minha melhor amiga,mas sempre qe eles iam sair,ele qeria qe eu fosse tbm.Dai qe todos diziam qe ele so ficava com ela,pra ta perto de mim.. ¬¬ logo eles pararam de ficar..Ele começou a namorar uma outra garota...e eu como ja disse,voltei com meu ex.

-MAS A QUESTÃO É.. duas vezes já que ele diz pra ficar esperta com meu namorado,que n quer que eu seja besta com ele..mas nunca diz nada concreto.SE ele tivesse visto algo,diria não é?outro dia..ele me perguntou se eu ja tinha traido meu namo,e eu disse qe LÓGICO QE NÃO.. e ele me chamou pra sair.LÓGICO de novo,qe tbm não fui.O QUE QUERO SABER É: meu namoro tá ótimo,estamos sempre juntos,na cama e em todos os outros sentidos estamos cada vez melhores.Não acho de jeito nenhum que ele esteja fazendo nada de errado;ele trabalha mto,depois malha e depois faculdade na semana,n tem tempo pra nda..e FDS,a gente fica direto junto pra compensar a semana 'longe' um do outro.MINHA AMIGA ACHA QUE ESSE MEU "AMIGO" tá simplesmente querendo me colocar contra meu namo,dizendo essas coisas..pra q a gente termine... ja qe ele sempre gostou de mim e eu nunca quis nada com ele ..¬¬'

VCS acham qe pode mesmo ser só intriga dele.. ja qe ele sempre gostou de mim..ou eu to mesmo 'cega'.. ?! -'

Comments

  • Então, axo que é besteira do seu amigo. Ou melhor infantilidade do mesmo, jamais um amigo de verdade de muitos anos, te esconderia algo.. Ele está realmente fazendo intriga no seu namoro, e vc está quase caindo na dele, mais ó não cai não. Confie no seu namorado, e faça a sua parte, pois a base de um relacionamento é a confiança e a compreensão. E outra, se o seu namorado fizer algo de errado, tu irás descobrir cedo ou tarde, mais relaxa que quem vai prestar conta com DEUS, é ele e não vc que fez tudo certo. Boa sorte, e espero ter ajudado =)

    Me adc no msn [email protected]

    Beijos

  • é claro que ele fala isso para te irritar, se soubesse mesmo de algo e do jeito que ele é apaixonado por vc, não perderia a chance de mostar a verdade na sua cara!!!!!!!!!!

    abraços

  • Penso que não custa investigar...

    mas não se deixe influenciar pela opinião desse seu amigo...ele pode sim, estar só querendo te separar do seu namorado...

    Pense

  • Evellyn este cara está querendo colocar lenha na fogueira, tome cuidado.Não dê importância para ele e continue cuidando do seu amor.

    Muitas vezes somos felizes e não sabemos, não troque o certo pelo inseguro, bjus e Boa sorte.

  • sempre há um tmp pra te trair... na academia qm sabe... num custa investigar!

    Não precisa bancar a namorada doente d ciumes... mas só pra ver se ele viu realmente alguma coisa né...

  • Provavelmente ele tá querendo te comer....

Sign In or Register to comment.