ALGUMAS FRASES: - Quem não cola não sai da escola. - Só não crio juízo porque não sei o que ele come. - Você pensa que acabou, esta apenas começando. - Façam seus últimos pedidos, pois os gênios estão indo embora. - Entramos forçados, ficamos pirados, saímos formados. - A vida é cheia de obstáculos. Esse é apenas mais um dos vários que teremos que enfrentar. - Não pergunte-nos se somos capazes, dai-nos a missão e realizaremos. - Nem melhores, nem piores. Apenas os únicos. - Nem melhores, nem piores. Apenas diferentes. - Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar. E ninguém é tão grande que não possa aprender. - Somos eternos aprendizes e esse é só o nosso primeiro passo. - Só sei que nada sei. Nem sei como passei! - Não somos os melhores. Mas fazemos o impossível! - Ufa! Só faltam mais três anos! - Se enxerguei mais longe, é porque me apoiei sobre ombros de gigantes. - Finalmente vou ser alguém - Procura-se emprego - Fazer nada é muito difícil: você nunca sabe quando acabou - Se as portas da vida se fecharem para você, não fique triste. Pule a janela! - A escola é um oceano, onde os professores ficam navegando, os alunos ficam boiando e as notas só vão afundando. - O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos. - O estudo é a luz da vida! Poupe luz, não estude.
Comments
•faça acontesser q eu faço valer a pena!
•amigo n é akele q diz:
vá em frente!
mas akele q diz:
vou contigo!
•o amor pergunta para a amizade:
mas pra q tu serves?
e a amizade responde:
sirvo para limpar as lágrimas q tu deixas cair!
•se um dia vc me perguntasse se eu ia chorar quando vc morresse,minha resposta seria não!pq eu ia morrer tb!!
•a verdadeira amizade surge do nada,mas n a nada q a acabe!
•a verdadeira amizade é aquela q o vento n leva e a destância n separa!
•se vc quer saber o quanto eu te amo,multiplique as estrelas do céu pelas gotas do oceano,meu amor por vc n tem fim....te amoOooOooooO!
•um tesouro nem sempre é um amigo,mas um amigo é sempre um tesouro!
•quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido,mas akele q vai acompanhado conserteza vai mais longe!
bonitas né??
BjOs !!!
Aqui vai uma frase que acho que seria perfeita: "Dizem que os jovens são loucos, mais não foram eles que inventeram a guerra".
""""ANOS E ANOS DE BATALHA, MUITOS FICARAM PARA TRÁS SÓ OS FORTES SOBREVIVERAM""""
Essa frase seria legal, pq falaria dos colegas que ja rodaram, e da conquista daqueles que passam da 8ª série
Na camisa da minha formatura foi essa frase e ai a gente colocou o Naruto na frente, e era preta com as letras laranja
ESPERO TER AJUDADO!!
Não me siga, também estou perdido!
"eu Cei fazer MIOJO"
XD
ALGUMAS FRASES: - Quem não cola não sai da escola. - Só não crio juízo porque não sei o que ele come. - Você pensa que acabou, esta apenas começando. - Façam seus últimos pedidos, pois os gênios estão indo embora. - Entramos forçados, ficamos pirados, saímos formados. - A vida é cheia de obstáculos. Esse é apenas mais um dos vários que teremos que enfrentar. - Não pergunte-nos se somos capazes, dai-nos a missão e realizaremos. - Nem melhores, nem piores. Apenas os únicos. - Nem melhores, nem piores. Apenas diferentes. - Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar. E ninguém é tão grande que não possa aprender. - Somos eternos aprendizes e esse é só o nosso primeiro passo. - Só sei que nada sei. Nem sei como passei! - Não somos os melhores. Mas fazemos o impossível! - Ufa! Só faltam mais três anos! - Se enxerguei mais longe, é porque me apoiei sobre ombros de gigantes. - Finalmente vou ser alguém - Procura-se emprego - Fazer nada é muito difícil: você nunca sabe quando acabou - Se as portas da vida se fecharem para você, não fique triste. Pule a janela! - A escola é um oceano, onde os professores ficam navegando, os alunos ficam boiando e as notas só vão afundando. - O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos. - O estudo é a luz da vida! Poupe luz, não estude.
"Do que vale olhar sem ver?"
" Eeei, psiuu, meu rosto é aqui em cima!! ""
rsrs
A minha da 8ª série foi assim:
"Não se chega ao destino sem antes trilhar o caminho"
I hate myself and I want to die