Qual problema SPFC ter vendido ingresso por R$: 2,00 e Santos vender ingresso por R$: 1,00?

Vergonha maior ainda é o Chororinthians.

Corinthians 2004:

"o torcedor pode trocar três latinhas de Pepsi ou Pepsi Twist no Pacaembu"

Update:

Categoria

Esportes > Futebol > Futebol Brasileiro

Comments

  • Também não vejo problema nenhum....

    O Santos está em má fase, e nossa torcida é muito exigente, se o time não estiver bem, a torcida meio que abandona o time e os estádios ficarão sempre vázios....

    E a diretoria percebeu isso e colocou o ingresso por 1 real pra chamar o torcedor.... E tenho certeza que a NAÇÂO SANTISTA vai lotar o Pacaembu e vai empurrar o Peixe a vitória .

  • Dizem que colocar o ingresso a esse preço desvaloriza o espetáculo.

    Se está dando certo não vejo problema.

  • Falaram tanto da campanha do Palmeiras e da Adidas para compra do Wesley, mas se esqueceram do disque Marcelinho em 1997 (ou 1998) quando pediram $$$ pra torcida para recontratar o Carioca batedor de faltas!!! O que falta para os farristas dessa categoria é informação meu caro, informação!

  • É QUE CÚRINTIANO TEM MEMORIA CURTA

  • Eu sabia!

    Tava demorando! rsrsrsrsrsrs

    Sobrou pra nós ainda por cima!

    rsrsrsrsrsrsrs

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk'

    corintiano zoa os outros, mas esquece da sua própria historia

    Corinthians faliu em 1915!!

  • Tao falando agr de ingresso a RS 2,00 quero ver na copa ingresso a 500,00.. vai ter corinthiano dando rabo a rodo na paulista..!!

  • Eu nunca critiquei o SP nesse aspecto, tem q colocar ingresso barato mesmo. Eu vou aproveitar essa promoção e ir para o Pacaembu

  • kkkkkkkkkkkkk

  • acho isso besteira!

    Antigamente os ingressos eram super baratos!

    Hoje so ta caro pq esse pais lixin quer pagar uma de europeu...kkkkkkkkk

    mas antes a media era assim mesmo, o maximo que vc pagava era 10/15 por ai....

    #Padrao Fifa Lixo!

Sign In or Register to comment.