você vai lá ee dá aqueela resposta f.odááástica...ai vem um zé e tira a melhor resposta das suas mãos, como vc se sente diante dessa cruel cena de horror???
Não há qualquer controle ou critério por aqui. Muitas vezes aquele mané que ganhou a melhor resposta com uma resposta muito inferior à sua é o mesmo que fez a pergunta.
Como o colega aí de cima, eu também não me iludo por aqui.
quando acontece isso eu ñ culpo o cara q chega e faiz uma resposta idiota e ainda ganha melhor resposta, eu culpo o autor da pergunta, por isso eu denuncio a pergunta com minhas 3 contas só di raiva quando acontece isso ...
Comments
Não há qualquer controle ou critério por aqui. Muitas vezes aquele mané que ganhou a melhor resposta com uma resposta muito inferior à sua é o mesmo que fez a pergunta.
Como o colega aí de cima, eu também não me iludo por aqui.
A vida é assim portanto façamos o melhor sempre.
à injusto, mas fazer o que? Cada um tem um gosto e/ou amizades que se protegem.
Bjs
Aqui dá de tudo ... gente boa .... mas também , crianças , imaturos , pitboys e suas pivas , etc...
Não tem muito critério cientÃfico, não ...
25.03 - Não me iludo ,não ...
Sabe de uma coisa, estou saturada do Yr, quase não entro mais aqui.
quem pergunta é que escolhe, ninguém é obrigado a escolher uma resposta fodática. há pontos de vista diferente. nem todos que pergunta vão concordar com o seu modo de pensar
rave
isso é uma vergonha
quando acontece isso eu ñ culpo o cara q chega e faiz uma resposta idiota e ainda ganha melhor resposta, eu culpo o autor da pergunta, por isso eu denuncio a pergunta com minhas 3 contas só di raiva quando acontece isso ...
Marcos a opinião do povo nem sempre é igual a nossa, e tanto vc, como os outros usários podem votar na melhor resposta, é a famosa DEMOCRACIA, que o voto escolhe o vencedor, eleito pelo povo.
E aquela resposta fantástica tem que coincidir com os ansêios dos usários.
um abraço,
djn
.