Fazer xixi no banho economiza agua?

Eu vi essa propaganda falando que fazer xixi no box vc economiza agua da descarga, mas penso aqui ...

sera que nao se gasta mais agua para lavar o banheiro todo o dia? e fazendo isso nao estamos colocando ainda mais produtos toxicos nas redes fluviais, como sabao, desinfetante e todas essas coisas?

e ai, o que vcs acham? Xixi no banho ajuda ou atrapalha o meio ambiente?

Comments

  • Lugar de xixi é na privada

  • axo q ajuda, poi vc n precisa "lava" o banhero, ta no banho lava sozinho

  • Sim, pois vc economiza na descarga (uns 4-5 L de água).

    No banho vc ja ta usando a água mesmo ai o xixi vai junto.

  • lavar banheiro, sempre tem q lavar msmo...mas se vc fizer xixi na hora q banhar, a agua do seu banho vai lavar o xixi, certo? se fizer no vaso, vai dar descarga, e ainda via lavar o banheiro e tomar banho normalmente...

  • Considerando a água desperdiçada quando se dá descarga, acho q economiza sim.

    E também a gente não precisa lavar o banheiro todo dia. O xixi desce pelo ralo, afinal.

  • kkkkk,eu acho que atrapalha...

  • Ajuda, a água não é gasta na descarga, eu pelo menos se fizesse xixi no banho não lavaria com mais água, porque eu sei que não ia mudar nada, então ia acabar economizando. Mas isso não significa que precisamos todos fazer xixi no banho, existem formas mais "limpas" de se economizar, uma delas por exemplo é usar água da chuva na descarga, isso além de economizar seria uma forma correta de ajudar o meio ambiente.

  • Acho ridiculo esse insentivo, primeiro que é nojento...

    Gente, mesmo tando em casa, com pessoas que confiamos que são nossos parentes...enfim..

    podemos pegar doenças, tipo frieiras, coseiras..coisas assim!

    não aprovo, é ridiculo ainda mais que as pessoas não usam chinelos para tomar banho e fica fedido tbm, credo que nojoooooo...

    bjsss

  • Economiza...

  • daqui a pouco até ***** no banho vão querer

    melhor comprar uma arbusto logo e fazer xixi tranquilo

Sign In or Register to comment.