Eu continuo torcendo pelo Dourado?
Não uso chavões, nem monossilabos para dizer o porque gosto dele e torço por ele.
Então independente das respostas que venho recebendo eu tenho motivos e argumentos para torcer por ele, não sou maria vai com as outras e nem faço parte de nenhum tipo de fanatismo. Gosto do ser humano, se ele tem problemas, todos temos, é fácil criticar, dificil é entender os motivos de cada um ser o que é. A pessoa tem que ser amada pelo que é e não pelo que os outros queiram que ela seja. Por isso gosto dele, não faz teatro como todos os outros estão fazendo. Mas o meu voto é unico e exclusivo a ele, o restante pode sair tudo junto no p´roximo paredão. Eu não uso meu voto para outros participantes, eu voto para o Dourado ganhar.
Comments
Tuca como sempre gostei de suas observações, sua análise sobre este jogo de comportamento humano, acredito que voce tem suas razões para torcer para o Dourado.
Não é meu bbb favorito, hoje gostaria mesmo que a Fernanda ganhasse, vi na ultima prova o quanto ela resistiu e permaneceu até o fim, se merece ou não é outra questão.
A coisa mais importante que me faz pensar em outro candidato e não o dourado, é como ele chegou a este bbb.
Para mim, o fato dele ter participado em outro bbb não me parece honesto, pois ele, mesmo que haja argumento contrário, não me convence que não tenha tido mais vantagens do que os outros.
O dourado sabe exatamente o que fazer: usar a palavra com cuidado, olhar para câmera, responder ao bial, interagir com outros bbb dentro da casa, tudo isto ele ganhou tendo a primeira experiência.
Isto leva vantagem sobre os outros, sem dúvida.A coisa pode ser sútil, mas que pesa no final do jogo, pesa!
Voce vê que ele vive preocupado com a imagem, como está sendo julgado aqui fora, já passou por isto então sabe como isto pesa no julgamento das pessoas.
O que eu analiso é o jogo em si, e nesta dinâmica, cada dia muda o foco do interesse...
Mas neste exato momento, vejo o seguinte:
a fernanda está sozinha, ela vai para as disputas nas provas de resistências, e voce vê que ela só desiste quando as forças já não se sustentam.Isto para meu conceito é uma demonstração de um caráter que admiro nas pessoas:a perseverança, o envolvimento numa disputa, num jogo, porisso torço por ela.
Mas se ganhar o dourado, deve ser por méritos deles, agraciado também pelas vantagens da participação no bbb4.
Eu também torço pelo Dourado.
ESTOU COM VC COMPANHEIRO
NESSA GUERRA
TROPA DOURADA VAI LEVAR A MELHOR
DOURADO CAMPEÃO
Tuca se há duvidas quanto ao seu posicionamento, peço-lhe desculpa mas vc é a culpada!
à a minha opinião que vale o que vale.
Concordo amiga, mesmo o boninho roubando descaradamente na prova do lÃder pra fernanda ca]ganhar e coloca-lo no paredão o dourado não vai deixar de ser o vencedor do bbb10. como diz o max do bbb9 o dourado é golden!
To com vc colega.
DOURADO=CAMPEÃO
EU JAH FALEI,VOU REPETIR,Ã O MÃFIA DOURADAA Q MANDAA AKII!!!
DOURADO CAMPEÃO,FATO!!!!
Eu tô contigo.... fora Dicesar e Fernanda!!!
Se vce DIZ gostar como você mesma diz então voce tem que ajudá-lo da melhor maneira possivel e não da forma egoista que vc acha q deve gostar.