Lennon e Defoe, destaques do Tottenham, merecem ser titulares da seleção inglesa?

O Tottenham está tendo um excelente começo na Premier League. A equipe venceu os quatro jogos que disputou. Lennon, criando as jogadas, e Defoe, fazendo os gols, estão sendo os maiores destaques.

No amistoso contra a Eslovênia, Defoe foi reserva de Heskey e Lennon ficou no banco de Wright-Phillips.

Vocês acham que eles merecem um lugar no time titular, ou há opções melhores?

Comments

  • Claro que sim! A formação ideal do "English team" é:

    G - Foster

    LD - Glen Johnson

    ZAG - Terry

    ZAG - Ferdinand

    LE - Ashley Cole

    VOL - Barry

    VOL - Gerrard

    MEI - Lampard

    MEI - Lennon

    ATA - Rooney

    ATA - Defoe

    Lennon é muito mais agressivo em campo do que o Wright Philipps, e comparar Defoe com Heskey é a mesma coisa que comparar Washington com Kléber, Defoe tem as habilidades do Heskey (desconhecidas por sinal) e velocidade, finalização, e sabe se posicionar muito melhor.

    Enquanto ao Foster no gol, foi o único goeiro bom inglês de que eu me lembrei.

  • Sim estão jogando um futebol encantador e merecem estar na seleção inglesa

  • Sou defensor de que seleção é para quem esta no melhor momento, por isso gostaria de ver esses dois nomes jogando como titulares, mas pelo que acompanhei do trabalho do Fábio Capello, acho que a situação do Defoe é mais complicada, pois parece que Capello quer um atacante trombador ao lado de Rooney e por isso a opção por Heskey, mas agora que já estão classificados quem sabe ele pode fazer umas experiências.

  • Lennon

    Merece ser titular. O Wright-Phillips também é um ótimo jogador para atuar mais aberto, até pq é extremamente veloz, mas é bem menos técnico e habilidoso que o Lennon, que por sua vez é não é apenas rápido, mas também sabe crirar boas jogadas de ataque.

    Defoe

    Aí depende do que esquema que o Capello pensa em utilizar. O Heskey é um jogador pesadão, típico centro-avante de área, isso acaba dando bastante liberdade ao Rooney no ataque. O Defoe tem características parecidas com as do Rooney, e isso poderia tirar um pouco da liberdade do craque do Manchester United. Eu manteria Rooney e Heskey no ataque, sou a favor do esquema que utiliza um jogador de velocidade e um de área. Mas ressaltando que o Defoe é um excelente atacante, poderia perfeitamente ser titular.

  • Defoe sim, Lennon não. O Defoe vem se destacando quando entra, fez gols importantes. O Heskey não faz nada, mas ele dá sorte. O Lennon vem se destacando, mas o meio da Inglater já está completo. Ele podia entrar no segundo tempo, ou revesar, alguma coisa assim....

  • A Inglaterra é uma seleção q, hoje em dia, tem muitos jogadores bons a disposição do Capello, q tem a difícil missão de escolher os melhores pra ser titular, pra apenas 11 vagas.

    Penso q durante um tempo, o Capello revezara seus jogadores pra escolher os titulares. Se eu sou o Defoe e o Lennon, tento continuar a jogar bem. Mas vamos ver ate quando essa fase do Tottenham vai durar. Espero q pouco, pois tenho muita fé no meu United e no Owen q também quer mostrar q não é um jogador aposentado e esta disposto a fazer de tudo pra estar na Copa de 2010 com o English Team.

  • Nao se Esquecao o lennon ainda é jovem pure enquanto nao titular mas ainda e jovem e acredito que daqui uns anos é a estrela da inglaterra.

    Quanto ao defoe é um bom jogador mas na selecçao da inglaterra é bom pra substituir... (tapado por: walccott e rooney

  • com ctz merecem

    são mt habilidosos, experientes e importantes pra seleção e pro Tottenham

    ñ eh a toa q tda janela os Spurs conseguem manter o Lennon e evitar uma ida dele pro Liverpool

  • Eu indicaria o Defoe para o lugar de Heskey, apesar de que, se Owen estiver um uma boa fase em 2010, eles o convocarem. Outro também que tem chances(se estiver em boa fase) é Joe Cole, que está contudido.

    Abraço

  • Acho que eles merecem ser titulares. Estão em boa fase e são jogadores jovens. Ao menos o Defoe, que é um atacante bem melhor que o Heskey.

Sign In or Register to comment.