me ajudem a tirar minha duvida é facil sobre ventilação do pc?

eu comprei uma estante muito pequena e fechada dos lados sabem aonde fica o gabinete ela é fechada dos lados e não ventila sera que tem algum problema o pc ficar ventilando so nas costas dele????que problemas vou ter ?????

Comments

  • Boa-noite Nigui

    Pois é essas caixas de sapatos aquecem...

    Fica sabendo que uma boa ventilação é fundamental para o funcionamento e duração de tudo no pc. Imagino que se trata de uma caixa par uso de um multimédia ajudando com a Tv e o Hi-fi, seria boa idéia. Mas só mesmo para isso e Internet, memso que para funcionar com aproveitamento teria de instalar o Vista ou melhor o W7.

    Agora vai ter de investir dinheiro num kit de arrefecimento externo daqueles por água. Na Cool Master e outros, existem com tudo completo e vale pelo bem que fazem . Mas se quer um conselho válido... comece a pensar num computador novo com uma caixa alta e ampla bem ventilada por ventoinhas de 120 mm. Pense em thermaltake e Cool Master que tem boas soluções com fonte de alimentação, dissipadores e kits de arrefecimento tudo da mesma marca e para tudo que aquece no Pc... fica um pouco mais caro mas vale sempre a pena pela segurança e desempenho. Claro que pode usar a caixinha para o tal multimédia de sala, ouvindo música, navegando na Internet e reproduzindo filmes, mas nada de jogos. Faça uma rede doméstica (com fios é mais barato e seguro, mais veloz e de maior desempenho) e ligue os seus computadores mais uma consola de jogos ou jogue no novo .

    Cumprimentos.

  • Depende muito do uso que você faz de sua máquina. Se você essencialmente navega na internet, usa o word, messenger, etc., não haverá nenhum problema.

    Caso você faça codificação de vídeos, por exemplo, sua máquina pode aquecer demasiadamente e provocar pane no processador.

  • tire a tanpa e deixe ele aberto. mas atenção só se já tiver acabado a garantia......

Sign In or Register to comment.