Fale francamente: Você se irrita com essa situação aqui no YR?

Você vai responder à uma pergunta e demora algum tempo para elaborá-la, então, quando decide postá-la, vê que umas 10 pessoas postaram na sua frente.

Você se irrita com isso? Diga a verdade!

Update:

O engraçado é que as respostas dessa pergunta são quase todas favoráveis no começo e contrárias no final!?

Update 3:

Obrigado pelas respostas.

E...

Adiantando para os estressados de plantão:

Essa pergunta é de teor cômico ok! Não me crucifiquem!

Comments

• Sim, porque você as vezes pesquisa para responder direito ou então bola uma coisa bem legal para falar, dai vem alguém e diz na sua frente...não sei! Talvez... poxa porque que responde então??

Mas quando faço uma pergunta procuro ler todas as respostas e só ganha os 10 pontos quem melhor reponder...

Sem contar algumas resposta ignorantes...mas faz parte ne, nem tudo é perfeito!

• verdade caso para ser investigado

• na realidade n....... pq eu me incomodaria com isso??

acredito q quem fez a pergunta esja realmente interessado em conhecer a opniao de todos sobre o determinado tema, n vejo como a posição em q a sua resposta esta va afetar isto

• Sou como o barrichello, gosto de andar atrás.

• SIM SOU MUITO LENTO PARA DIGITAR E AS VEZES ESCREVO DEMAIS, ENTÃO QUANDO TERMINO DE RESPONDER A PERGUNTA OUTRA PESSOA JÁ RESPONDE A PERGUNTA NA MINHA FRENTE, ISTO PROVAVELMENTE DEVE TER ACONTECIDO AGORA, FAZER O QUE ?

• Não me irrito muito.

• E claro Gabriel sempre acontece comigo pois demoro um pouco para digitar quando termino já tem umas 5 respostas como essa agora não tinha nem uma resposta eu era a primeira.

• Faça como eu: coloque um pontinho e envie, garantindo o primeiro lugar e depois de elaborada a pergunta, altere-a. Sua posição continuará como primeira.

• com certeza...

• kkkkkk

varias vezes acontece direto isso comigo

da muita raiva sem noçao!!!

Sign In or Register to comment.