CQC é o melhor programa da atualidade?
Ontem a reportagem sobra a televisão doada para uma escola de Barueri foi uma das melhores matérias q ja vi até hoje.
Bem bolada, desmascarou um monte de gente corrupta ao mesmo tempo.
PArabens aos "babacas".
Ontem a reportagem sobra a televisão doada para uma escola de Barueri foi uma das melhores matérias q ja vi até hoje.
Bem bolada, desmascarou um monte de gente corrupta ao mesmo tempo.
PArabens aos "babacas".
Comments
Pra mim, sim. É um humor inteligente. E levam "porrada" e não se intimidam. Tb assisti á estoria da TV de Barueri. Gosto muito do Top five tb. São inteligentes, criativos. Um dos melhores programas que mescla humor e assuntos muito sérios, de interesse de todos. Brincando eles botam a boca no trombone.
Eu gosto do programa
assisto toda semana.
com certeza na Tv aberta é o melhor
Se vc quiser saber se um sujeito é bobo, é só procurar saber se ele gosta do cqc .
Todo bobo gosta do cqc .
Isto é fato .
Ouvi uma vez na TV que eles favorecem alguns politicos, e critica mais os outros.
Não, no quesito humor eu prefiro o Pânico.Porem eles prestão bom serviços d ultilidade publica coisa q o Pânico dificilmente faiz.
Eu naum gosto muito d CQC mais respeito quem gosta.
Eles estão muito bons, mas acho que até o ano passado eles estavam melhores...Espero que não percam a mão, que isso seja só nos programas iniciais deste ano.
Não, CQC é uma porcaria
de humor ,pode ate ser ,mas de todos nao . o melhor programa que tem é o fantastico !