Oq fazer quando nda +faz sentido em sua vida?

dispenso respostas de ignorantes ¬¬

Comments

  • Busque a Deus, Ele nunca nos desampara e mantenha essa sintonia com Deus. Acredite que essa fase vai passar.

  • Amigo existem 3 possibilidades:

    1º Se você for religioso, procure a fé pois Deus ajuda os necessitados.

    2º Se você não for muito religioso, procure os familiares e amigos, eles sempre estarão dispostos a ajudar.

    3º Se você for ateu e não ter familia nem amigos, procure um bar e encha a cara.

    Espero ter ajudado!

  • ver o que esta errado e tentar consertar....

    pq? vc esta sofrendo tem um motivo,bola pr frente....

    e saber sempre,que as pessoas odeiam ter derrotados ao seu lado...

    vá a luta e mude...

  • Procure fazer atividades que te dão prazer, como música, natação e estudar outro idioma por exemplo

    Assista o filme Sim senhor, vc vai gostar, tem uma ótima mensagem

    Boa sorte

  • Amigo pense assim ! Se tudo fosse sempre uma maravilha e você sempre estivesse bem e feliz, não haveria motivos para seguir o amanhã, nada como um dia após o outro para se estar de bem consigo mesmo, tente encontrar um significado nas pequenas coisas !!!

    Procure pensar que nada está tão ruim que não possa piorar e reflita um pouco; Tem tanta gente em situação lamentável e mesmo assim não se deixa abater por tal situação.

    A vida é como as corredeiras sempre seguem seu curso e se algo as impedem, elas encotram outra forma de seguir em frente por outro percurso as vezes mais longos e mesmo assim levam adiante sua jornada pelos campos e alegram aqueles que apreciam sua beleza.

    Dias melhores viram.

  • Tente mudar as coisas sair da rotina aquela vidinha chata procure coisas novas pessoas diferentes procure ser diferente mesmo.

  • eu faço um plano de tudo que gostaria que estivesse acontecendo na minha vida e começo a correr atrás

    anote tudo num papel, é mais eficaz qdo vc visualiza tudo e comece HOJE essa busca

    vc não tem tempo a perder!

    seja feliz, não passe a vida em vão meu chapa!

  • Dê tempo ao tempo...melhor coisa.. isso acontece com muitos.. reflita e boa sorte!

  • não faz sentido porque vc acha que não tem,sinta-se melhor e faz sentido sim,pense nas coisas boas que aconteceram! =)

    espero ter ajudado

  • Amigo eu tbm estou com o mesmo problema uns dizem que a soluçao e Jusus mas eu ainda tenho duvidas espero que vc consiga abraços!!

Sign In or Register to comment.