Assunto: animais do 5 estrelas me ajudaaaaaaa?
1ª pergunta _ quais sintomas de uma gata gravida?
explicação_ minha gata esta gravida,, apareceu nela varios machucados, ela vive vumitando, e cagando em lugares que ela nunca cagou..
2ª pergunta_ oque faz uma gata sai miando pela casa?
explicação_ minha gata (a gravida) esta miando sem parar ja dei rasão leite wisca sashe e ela não para de mia oque esta acontecendo??
Comments
a sujeira e para marca territorio porque ela se sente ameaçada por esta gravida
2ª ela pode estar no cio
me ajude com minha pergunta http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
Resposta unica- A gata esta doente, alem de gravida -nada disso e sintoma de gravidez.
Leve ao veterinario logo, dependendo do que for pode fazer mal aos filhotes em formação.
Voce pode perder ate a familia toda se não tomar providencias logo.
A gata já tentou de tudo para avisar que esta mal.
Eu não acho que essas coisas que você descreveu tenham a ver com a gravidez. Acho é que ela está doente, e que você devia levar ao veterinário! :S
A gravidez pode ser verificada duas a três semanas depois do acasalamento pelos mamilos que se tornam maiores e rosados. Se levar a gata ao veterinário ele poderá confirmar a gravidez através do apalpamento, podendo detectar mais ou menos o número de crias. Este apalpamento só deve feito pelo veterinário, porque se for feito de forma incorreta poderá matar as crias.
Atenção
Na hora do parto, a fêmea começa a ficar mais inquieta, tentando escavar o chão, e a sua respiração fica bastante acelerada.
Nesta fase, dá-se o rompimento da bolsa e é hora de colocá-la na caixa e procurar tranquiliza-la, conversando e dando-lhe todo o carinho. Prepare-se para acompanhar o parto, que pode durar de algumas horas a um dia inteiro. Na maioria das vezes, o parto decorre sem problemas, mas, se notar qualquer dificuldade, chame de imediato, o seu veterinário
Ela mia muuuuito quando esta gravida e é um miado muito chato
pode ser q ela naum esteja gravida e sim com um problema na barriga
Os sintomas de uma gata gravida DEFINITIVAMENTE NAO sao esses, ela pelos miados esta com muita dor, e falta de fome so da em gatos doentes. Pelo vomito e diarreia ela deve estar com:
A: infecçao estomagal ou intestinal
B: (mais provavel) Intoxicada por veneno ou algo parecido
C: com alergia
Vc deve leva-la ao veterinario urgentemente o yahoo ñ e o melhor lugar pra isso!!!!! mas como vc achava que ela tava gravida eu te perdoo por ter deixado ela sofrer....
espero ter ajudado!!!
ela está duente... provavelmente algo no estomago segundo a 1
realmente é a gravidez dela que esta fazendo isso igual aconteçeu com minha gata ela fazia xxixi de sangue obrigado
1 enchaço das tetas , aumento da barriga
2 se ela ta fazendo coco e vomitando pode ser que ela nem esteja gravida e que seja uma virose de um digesan ou alivium pra ela