Pergunta inteligente, para jovens inteligentes?
Definição de POSER em sua opinião?
Pra mim é aquele individuo que acha que só o subgenero que ele curte é bom.
Acho que se você é rockeiro você deve por obrigação aceitar e respeitar(isso não significa gostar) todas as variadas do rock. Muitos "rockeiros" da minha escola dizem que eu não sou rockeira porque curto rock progressivo(que é bem mais leve que os outros estilos) e não uso roupas pretas e maquiagem escura...Bando de POser retardado...
Tentam comparar Pink Floyd Com Guns n Roses(isso é um absurdo)
Não sou fã de guns n roses, mas adimito que eles foram e sempre seram uma banda muito influente e boa no mundo da musica.
Amém, U,U...
Update:-------------------------------
Conhecimento gera educação e respeito...
Comments
Pra mim poser é uma pessoa que finge gostar de rock, apenas para se integrar em um grupo! Essas pessoas aí da tua escola, são uns ignorantes!
BOM DIA...
Um exemplo de poser é a â WWE: PATTY EDGE.
Tem o Tipico Poser que é aquele que paga de tr00, mais nao sabe nada sobre a historia do rock / metal, ele ouve a.
Tem o poser midia que só ouve modinha e o que ta na midia e uq passa no Rock in Rio, acreditando que são as melhores bandas...
Tem o Poser que esquece que musica é musica, e nao uma competiçao de esporte, esse indivudo sempre fica com babaquices cmo "Tal banda é melhor que outra".
Tem o poser que acha que musica é visual e acha que pra ser rockeiro/headbanger/grunge/punk/emo/metalhead etc tem que se vestir igual a moda...
O poser que ouve duas musicas e ja sai se rotulando fan de tal banda ou artistas..
Mais enfim musica é musica tods ouvem uq querem
POSER é aquele retardado que compra camisa do motorhead porque acha bonita, mas não sabe ***** nenhuma da banda. à aquele que tem a música Back in Black de toque no celular e não sabe nem a banda que criou ela. Isso é POSER. Quem não anda de preto ou não usa camisa da sua banda é uma pessoa que curte rock mas não faz questão de exibir aos outros. Você não é poser.
Poser pra mim é aqueleque finge gostar de algo pra se intoduzir em um certo grupo, ou simplesmente pra se achar o tal tipo: um "funkeiro"(Vo lavar a minha boca ali e já volto) Com uma camisa do AC/DC Pra se aparecer.
Não tô nem aà pra quem é poser ou não, só curto minhas músicas de boa sem dar importância pra essas coisas. rsrs
Definição de poser pra mim é:
Uma modinha chata pra caralh.o q espero que passe logo...
interessante.....................
e nao se esqueçam imperio hades vem ai!!
Quem não gosta ou não conhece rock mas finge gostar e/ou conhecer para fazer parte de um grupo. Ou pessoas que até gostam mas ignoram determinados fatos...
Gente besta é tabaco do cão! Rock, para quem gosta de b'osta é bom prato!