Essa questão ficará aberta por toda a semana, boa sorte aos participantes.
King Ghidorah
naum tenho certeza
flws
King Ghidorah.
Como a maioria respondeu King Ghidorah.
Acho que os usuarios acima estão certos deve ser o King Ghidorah, porque o King Kong não e inimigo do Godzila.
Também acho que seja o King Kong embora eu nunca tenha ouvido dizerem isto dele. Sei que teve um kong japonês. Talvez seja ele.
bem como o Damazio e o Phoenix disseram King Ghidorah era um inimigo perverso do Godzila mais naum é pq eu vejo os filmes se naum eu saberia pq faz mais de 8 anos que eu vi godzila eu achie na net esta resposta ^^
Essa eu não tenho certeza, mas acredito que o Damazio esteja certo e seja mesmo King Ghidorah. Pelo menos a aparência desse monstro é aterrorizante. Ele é muito estranho com aquelas 3 cabeças e as duas caldas. Um monstro desses consegue deixar qualquer um imerso no medo e no terror.
Mas agora tá todo mundo falando que é o King Kong... fiquei em dúvida agora...
acho que é King Kong ou o King Ghidorah
primeiro achei que fosse o King Ghidorah
Tem até uma filme Godzilla vs Ghidorah
embora pra nos não esse filme
não é tao famoso
mais pensei bem e acho que realmente é o King Kong
o filme é bem antigo e faz sucesso até hoje
o primeiro filme foi em 1933 e em 2005
teve outro lançamento .. ganhou até Oscar
entre outras premiaçoes
com certeza King Kong é o inimigo do God Zilla que
pode ser chamado do rei do terror
^^
Comments
King Ghidorah
naum tenho certeza
flws
King Ghidorah.
Como a maioria respondeu King Ghidorah.
King Ghidorah
Acho que os usuarios acima estão certos deve ser o King Ghidorah, porque o King Kong não e inimigo do Godzila.
Também acho que seja o King Kong embora eu nunca tenha ouvido dizerem isto dele. Sei que teve um kong japonês. Talvez seja ele.
bem como o Damazio e o Phoenix disseram King Ghidorah era um inimigo perverso do Godzila mais naum é pq eu vejo os filmes se naum eu saberia pq faz mais de 8 anos que eu vi godzila eu achie na net esta resposta ^^
Essa eu não tenho certeza, mas acredito que o Damazio esteja certo e seja mesmo King Ghidorah. Pelo menos a aparência desse monstro é aterrorizante. Ele é muito estranho com aquelas 3 cabeças e as duas caldas. Um monstro desses consegue deixar qualquer um imerso no medo e no terror.
Mas agora tá todo mundo falando que é o King Kong... fiquei em dúvida agora...
acho que é King Kong ou o King Ghidorah
primeiro achei que fosse o King Ghidorah
Tem até uma filme Godzilla vs Ghidorah
embora pra nos não esse filme
não é tao famoso
mais pensei bem e acho que realmente é o King Kong
o filme é bem antigo e faz sucesso até hoje
o primeiro filme foi em 1933 e em 2005
teve outro lançamento .. ganhou até Oscar
entre outras premiaçoes
com certeza King Kong é o inimigo do God Zilla que
pode ser chamado do rei do terror