dores no lado direito das costas ,rim ou muscular?

há quase três meses atrás fui dormir normal num colchão q não er o meu todo deformado e acordei com fortes dores no lado direito das costas na lombar,doia até os testiculos e a frente doabdômenm de tãofortee ,o médico disse q era muscular e mandou eu pra casa tomar analgésico,a dor passou por uma semana depois voltou com a mesma intensidade fui a outro medico e ele disse que eu estava com crise renal me mandou beber bastante liquido e fazer uns exames.logo depois expeli uma pedra pela urina e a dor continuou apesar de terdiminuídoo...depois disso fiz os exames e não deu nada nos rins as dores continuam mas o médico disse q quando o calculo é muito pequeno ele não sai nos exames só c um exame aprofundado!!estou em duvidajáá se passou tanto tempo q eu sinto dores pelas costa q não sei se estãorelacionadass??o q vcs acham??

muito grato

Update:

perdão pelos erros ortográficos é que euestava c pressa!!!!!!!!!

Comments

• Olhe, isso pode muito bem ser pedra no rim mesmo, mas se elas são tão pequenas assim, você não tem muito com que se preocupar.

Tomar chá de "quebra pedra" regularmente ajuda a eliminar esses cálculos pela urina. Não que o chá propriamente "quebre" as pedras, mas ajuda a movimentá-los para fora.

Quando você disse que a dor diminuiu, é porque diminuiu também a quantidade de "pedrinhas" no seu organismo.

Mas você tem que ir ao médico, pois se as pedras estiverem na vesícula ao invés do rim, o chá não vai adiantar nada... (Apesar de não me parecer de que seja a vesícula, é bom confirmar...) E trate de fazer este exame mais detalhado o mais breve possível.

// Espero Ajudar //

• Rafael, podem ser as duas coisas.

de qualquer modo, tome muita água todos os dias e procure um médico de confiança.

• pode até ser dor muscular

• Tudo indica ser rins mesmo. O exame 'mais apurado' será de urina que buscará microscópicos fios de sangue. Caso positivo vc será medicado e sairá desta. Já passei por isso. Camarada, imagino a dor que deve estar passando mas vai melhorar.

Sign In or Register to comment.