O que fazer quando seu chefe está afim de você?

Pessoal, meu chefe deu sinais de que está afim de mim, mas eu já deixei por diversas vezes claro que lá eu trabalho e que ninguém me interessa.

Ele já perguntou se eu namoraria com ele e eu disse que de jeito nenhum.

Mas como ele se acha o máximo e já ficou com várias meninas de lá, acredito que achou no direito de me xavecar.

O problema é que não o suporto mais, toda vez que ele coloca a mão no meu ombro eu tenho vontade de bater na cara dele.

Obvio que se eu chamá-lo para conversar e dizer que não gosto disso que ele está fazendo ele vai negar.

E como a maioria dos brasileiros eu preciso do emprego.

O que vocês fariam nessa situação?

Comments

• Não fique com ele pois ai vc vai virar o motivo de piada do seu trabalho chefes assim só fazem isso para tranzar com as pessoas e depois largam elas e partem pra outra não faça isso ou você vai sofrer e muito.

Para resolver isso procure o superior dele e o denuncie por que se voce nao o denuciar ele vai te demitir

• Situação difícil mesmo! Acontece muito.Olha seja sempre enfática mostrando desinteresse por ele, se ficares na defensiva e mostrares medo, ele toma conta da situaçõa até ficares perturbada. Brinca com a situação dizendo que tu és muita areia para para um carrinho de mão como ele. E a próxima vez que ele meter a mão, mostra que tens sangue circulando nas veias mas sem agredir, (não te esqueças que violência gera violência).

força aí

• seu chefe eu num sei ñ mais eu to ficando doido por vc

• Bom se ele for além disso e começar a ir mais longe do que isso, vc pode denunciar ele por abuso sexual

• normal! todo chefe é assim. agora, sabe oque vc pode fazer?

dar um jeito de gravar tudo que ele diz.

pq ele vai ficar mais sa.fado! e ja que vc nao é sa.fada e nao ta gostando dessa situaçao, grave o assedio dele.

pq se vc o agredir ele te manda embora e te fo.de mais ainda.

entao fo.de ele pq vc vai e processa ele por assedio moral e sexual.

e pra ele que é chefe o bicho pega pra valer...

ai vc decide se ameaça ele depois que tiver as provas na mao e segura se trampo o obrigando a te esquecer mas te manter la senao vc fo.de ele ou entao ja escancara tudo na justiça... vai ganhar uma grana boa. e ainda pode continuar no trampo

mas eu nao to brincando viu amore?

isso é um caso serissimo... se vc puder gravar tudo, seja audio ou ate por video sera melhor ainda. pq senao vc vai ficar na mao dele.

e por fim ou perde ou vai acabar dando pra ele pra segurar o trampo. e nao é certo...

ok?

bjim e boa sorte.

t+

ah! e se estiver de bobeira, da uma opinada na minha enquete e responde ai a minha ai:

Enquete! Quem aqui é Adepto ao SEXO CASUAL...?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

• existi duas possibilidades quando ele vier com gracinhas se tiver alguem por perto de um grito com certeza outras pessoas olharam eu te garanto nunca mais vai fazer isso,outra maneira é tente filmar ou gravar tudo que ele falar e depois mostre ao chefe dele e diz que vai processar a empresa por assedio te garanto a empresa vai come o toco dele e se for uma empresa seria ele sera mandado embora.

• Sabi xama u pessual da uma surra de acordo. tapa na cara num da nada não. Força de vontade se vc é especial muito assim, vc consegue outro inprego. Uma resposta sen meio que sen noção mais efetiva. Espero ter ti ajudado...Bjs.

• Ele é seu chefe e ele tem chefe?

Se tiver denuncie.

Não tenha medo de perder o emprego essa situação é exatamente porque ele sabe que vc tem medo de perder o emprego.

Chame ele em particular e diga que não quer, que não gosta dele e pronto.

Se ele for o dono da empresa, melhor ainda, denuncie e ganhe uma grana em cima dele.

• Quando ele pegar no seu ombro você dá um grito. Provavelmente ele vai parar de fazer. E enquanto isso vá procurando outro emprego. Manda seu currículo pra outros lugares. Talvez você encontre emprego melhor e ainda se livra do tarado.

• se fosse vc eu saia com ele

Sign In or Register to comment.