o que devo fazer com ela?
a minha namorada me disse:
vc não me satisfaz
vc me faz perder a vontade
vc não é macho
nunca fizemos sexo porque ela rejeita sempre. mas nas preliminares ela fica tão excitada que so permite que eu ponho o meu dado. ela diz que me ama muito e quer ter um filho meu.
se ela diz isto porque rejeita sempre?
ela também disse que quer consultar um psicólogo.
ando com duvidas. se eu não sou bom homem para ela porque que ela não me deixa. eu já tentei terminar com ela mais ela não quer.
estou a perder a paciência e a auto estima.
o que faço? dão me uma sugestão
Comments
Que Namorada que fala isso pra um namorado em? Ela te deixa com a auto-estima mt alta né ? kkkkkkk Meu amor se eu fosse vc chegava chegando nela e ia logo da uns gratineishon kkkk Faz ela ficar com mt vontade fica atiçando ela pq nesse caso se vc termina com ela antes de fazer isso ela vai pega e espalha pra todo mundo que vc nao é homem suficiente pra satisfazer ela por isso vcs termino e ela vai sair por cima entao meu amor faça td que estiver ao seu alcance para consseguir dormir com ela ! bjinho
soca ela, soca ela.................soca só na cara dela.....................
se levar esse namoro em frente ela vai acabar te presenteando com um chapéu de touro....................
a decisão está nas suas mãos..........................
vey ela so TE AMA quando vc da tezão nela .. kkkkkkk
SINTO MUINTO TE DIZER ELA NÃO TE AMA PARTE PRA OUTRA -'
cara c ela naum dx vc transar com ela é pq ela é virgem(mas tipo vc pode por o dedo mas ela numca introuduziu um penis)ou ela naum ta acostumada a transar assim tipo pra ela deve doer e ela naum quer mais sentir dor algo do tipo vc tem q emtender ela mas vendo do seu lado vc tem q conversar o mais rapido passivel com ela e pergumta pq ela faz issu e c ela for no psicologo vai com ela e temta emtra em um bom senso la eles vao orientar vcs dois
rs ok? vlw
Cara, você tem de dixar de ser banana. Tome uma atitude. Mulheres gostam de homens de atitude, confiantes.
Sou psicologo e pelo que entendi,ela tem trauma da infancia,ela dve ter sofrido algum abuso .
Cai fora urgente ,e arruma uma namorada que realmente goste de vc e te faça feliz
penetra ela..
vai ver ela tem medo.
Se ela nao te faz feliz o melhor é larga-la, ela nao manda em vc!