Me ajudeem gente por favor dou 5 estrelas será q eu fuui traída ?

bom gente fooi assim o primo da minha amiga q estuda lá na escola os dois ele chegou na minha sala e disse q meu namorado tava com uma garota moreninha e descreveu ela se beijando atrás da caixa d'gua da escola nn acrediteei mt mais ele jurou perante Deuus q era verdade, intt, sai da sala com minha amiga mais fkei com medo de ir lá e descobrir q era mesmo verdade, ientãao minha amiga fooi e eu fkei esperando ai qnd minha amiga voltou ela disse q ele tava sim bem perto da mesma menina q tinham descrevido mais nn tavam se beijando tavam um perto do outro e quando meu namo viu minha melhor amiga ele ficou paralisado abaixou a cabeça, e depois minha amiga pegou e me contou isso, boom porderia ser até uma brincadeira deles, mais nn fooi pq eu choreei na frente deles, e se fosse uma brincadeira eles iriam me dizer quando eu fosse chorar néeh? mais nn, ai qnd meu namo largou eu tava na frente da escola ai minha amiga foi falar com ele ai ele veio falar cmg dizendo q fooi mentira e depois foooi mudando de assunto, seráa que eleme traiu mesmo ?

E oq eu faço traiu ele tbm mais sem ngm saber seilá oq eu façoo ?

E tem outro garoto que quer ficar comigo e eu tbm quero fkat com ele devo fkar com ele e fazer a mesma coisaq ele fez comg? mais mesmo se assim eu quero fkar com ele mesmo nn é por causa q ele me traiu nn fiko ou nn ?

Comments

• Foi!!!!

Agora cumpre a promessa!

• Se ele traiu vc ou não vc tem q começar a ficar d olho por q ele nunca vai t falar se fico msm com outra, e vcs dois tem q saber o q querem d verdade, pois do jeito q está vc desconfiando dele e ainda querendo trair ele não está certo, senão querem ficar juntos terminem primeiro dpois fique com outra pessoa.

• pelo jeito ele te traiu mesmo... pq um guri ainda mais qe tenha namorada nao fika tao perto de uma guria, mesmo sendo amiga ele nao vai fikar mto perto nao, ainda mais pq ele abaixou a cabeça,

olha se vc trair ele, vc vai tar se rebaixando pra ele... mais facil vc falar com ele e perguntar td oq aconteceu, pod se repitir de novo e ninguem gosta de ser chifrudo neh. entao um conselho de dou chega nessa guria e pergunta oq aconteceu, e se for preciso termine com ele..

pelo menos era isso qe eu ia fazer se fosse no meu caso..

• Olha assim seu namorado pode estar te traindo mas assim amigos desses so serve pra destruir a vida dos outros fica fofocando nao sei assim quando vc começou a namorar esse cara o cara deve falar que ama muito vc com seus amigo ou amiga iii duvido que sua amiga ou amigo falava olha seu namorado flw muito bem de vc

• fika kkk ele deve ter de traido sim e sua amiga deve tar passando pano pra ele

respode a minha por favor http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.