.................Ajuda Pessoal..............?

Bem eu tenho 14 anos, e queria pedir uma ajudinha a quem puder me responder.

A maioria dos meus amigos ja não são Bv's , eu ainda sou, porém eu não sinto a minima vontade de perder o Bv em qualquer lugar, com qualquer pessoa, mais acho que isso pode me prejudicar.

Eu não sinto vontade de perder o bv , acho ate angustiante ficar beijando pessoas sem ao menos as conhecer direito, porém minha vontade de encontrar um amor de verdade , aquela em quem eu possa confiar, possa me abrir , e incontrolavel,estou começando a achar que vou ficar para tras e abandonado pelo mundo quando chegar a ser maior de idade, eu não sei conversar, nem com mulheres nem com homens, apesar de ter muitos amigo otimos, não sei puxar assunto, não sei ser engraçado sem acabar irritando alguem.Estou com medo de que por não conversar com meninas nãoo saiba entendelas, ou não saiba oque e engraçado para elas,eu não consigo ficar a vontade conversando com meninas, me sinto sempre estar sendo observado (estar sendo pressionado) apesar de ter certeza que não estou.

Eu sempre dou bola fora com meus amigos, nunca ajudo ninguem apenas por preguiça, sou naturalmente egoista, o pior e que eu sei disso porém eu não consigo me controlar por uma preguiça incontrolavel,não tenho força de vontade e acabo sempre indo pro lado mais facil e caindo na tentação, e por medo de que algo de errado e eu caia em vechame, porém eu ja exclui meu medo de cair em vexame, so sinto isso com mulheres da minha idade.

Eu queria que voceis me ajuda-sem , com um livro de auto-ajuda sobre isso, ou algumas dicas, conselhos...

mas eu queria principalmente alguma coisa que me ajude a ser engraçado e criativo na converça, pois quero ser alguem que as pessoas gostem,mas meu objetivo sempre vai ser encontrar o amor da minha vida.

porém por mais que eu seja legal e todos me adorem, sempre vou me rebaichar porque uma lição que aprendi com Jesus foi a seguinte

"Se rebaixe que você sera elevado"

por exemplo se eu falar que fui breve voceis diriam , não o texto ate esta grandinho.

se eu fala-se , nossa nunca fizeram um texto sobre isso tão grande, voceis pensariam , esse e metido e se acha o tal!

Obrigado pela ajuda! espero que entendam =]

Eu fiz uma pergunta igual e todos responderam para mim não tentar agradar aos outros , mas pelo que percebi, eu sempre quero agradar quem eu gosto e é essa ação que faz eu me sentir feliz

Comments

Sign In or Register to comment.