Vocês acham que com a minha atitude ficarei fustrada para o resto da minha vida?
Meu nome é Bruna tenho 13 anos
Meu maior sonho é ser cantora,atriz,mas:
Minha mãe falou que não que eu com ***** de banda nenhuma
Ela quer que eu seja advogada,médica
Eu desisti do meu sonho,terminei a amizade com a galera da banda,exclui todos os meninos bonitos do meu orkut,vivo o dia todo com a minha cara estufada no livro,não saio para lugar nenhum,está tendo o teste para atriz da globo eu não fui,arrumo a casa,nunca beijei ninguém
Eu fiz tudo isso com medo de apanhar
De noite eu choro muito,mas fingo que estou sastifeita
Eu detesto essas profissões de advogada,médica mas eu vou fazer para eu não apanhar
Comments
olha eu acho que vc nunca deve desistir dos seus sonhos.
eu tenho o sonho de mim ir para a alemanha para jogar futebol profissional mais a minha mãe não que pq eu acho que ela que que eu fique presa detro de casa mais eu quero ir para a alemanha mais a minha mãe quer que eu seja professora mais eu não quero encher o saco das cranças pq quando eu for eu no ou gostar pq eu sou uma criança eu quero mesmo é jogar futebol pq o futebol é a minha vida.
lutar sempre desistir?
nunca
a vida é sua e não da sua mãe, e outra você é muito novinha ainda, pode continuar senod amiga do pessoal da banda, pode continuar , só falar pra sua mãe que um rob, que você gosta.
Não desista do seus sohos, se você esta fazendo isso só para não apanhar, é uma maneira de ver que você ainda não esta preparado para o mundo la fora.
tenha personalidfade
bruna, eu acho que vc tem que seguir o seu sonho e não o da sua mão, pois ela tem a vida dela e vive como quiser vc não, no futuro quem vai viver é vc e não éla, desde que seja uma coisa honesta, siga em frente com seus sonhos, converse com ela e tente explicar isso, bjs. amiga
você será uma advogada/média frustrada....a vida é sua,não vai viver pra sempre honey....... diga isso a ela...........grite isso pra todos!!!!!! IT'S MY LIFE!!!!!!
Acho q por enquanto vc deve estudar mesmo, deixa pra seguir seus sonhos qndo estiver com 18, 19 anos. Ou vc acha q pra ser atriz ñ precisa estudar? Vc tem q ser formada em Artes Cênicas. Bjs...
Eu acho esse assunto interessante,pois eu um tempo desses eu conversei com uma amiga mais velha,ela é professora de artes.Ela sempre amou artes,e ama até hoje.Mas o que deixa ela frustada todo dia é o fato de ganhar pouco.
Conversando com ela,ela disse que seguir um sonho é besteira,é pensamento de filosofo.Mas que na realidade o que compensa é o dinheiro.Vive falando de um parente dela que passou em engenharia e que vai ter uma vida deslumbrante.
Eu discordo em partes,claro que a gente tem que pensar em dinheiro,mas seria melhor ainda se a profissão que a gente escolhesse ficasse envolvido.
Te aconselho a pensar (muito) sobre o assunto.
Procure saber da vida de quem é ator,cantora.Sei que muita dessas gente passa por maos bucados.Se próprio analise.Você aguentaria isso?
Você é nova ainda,tem muito que pensar.
Desejo sorte!
Chorar faz bem,a gente descarrega nossas raivas.
magias.Nina