sexualmente falando o que fazer?

quando o homem deixa a desejar na hs H....so pensa em seus desejos,e nunca pensa em vc???

trocar de parceiro seria a melhor solução???

Comments

  • Nós já não valemos nada e o sujeito ainda é ruim de cama ou falha? Arrume outro. Está no seu direito. E não se sinta culpada. O problema é dele. E ele que se f*da. O mundo masculino,

    é um lugar onde os fracos não têm vez. Se o sujeito não se garante mais, que se aposente e cuide das plantinhas do seu jardim. Só não valhe perturbar quem deseja ser feliz.

    Azul.

  • Acho que perder a vergonha e conversar, dizendo o que você pensa seria melhor.

  • Conversar com ele e expor sua insatisfação e o melhor remédio fala pra ele do que e como você gosta!

  • Miguxa, acredito que antes de partir para a troca de parceiro, o certo era ter uma conversa aberta e franca, e vc expor tua insatisfaçao. Lembrar a ele que fazer amor, quer dizer prazer pros dois e não só pra um. Mostrar pra ele que vc tambem precisa ter teus desejos saciados. E se essa conversa não resolver, ai sim. Mandar ele plantar cokinho e procurar alguem ke nao seja egoista e pense tambem em vc em todas as horas. principalmente na hora do sexo. Bjks e bom final de semana.

  • ACREDITO QUE NÃO, UM BOM DIALAGO SE RESOLVE TUDO , PELO MUNDO QUE VIVEMOS HOJE O QUE VALE É UMA BOA JÓIA NO CORAÇÃO SEXO NÃO É TUDO

  • tem que ser bom para os dois, se não sem condições...

    converse com ele se não resolver, parta para outra....

  • naum vai resolver muita coisa naum, na verdade grande maioria dos homens naum tem pasciencia de preliminares e gozam rapido, o que vc poderia fazer é ter um conversa com ele e dizer que vc tbm quer ter prazer, dizer pra ele ser mais caprichado nas preliminares, e fazer alguns exercícios para treinar a ejaculação, sendo assim será mais bacana para vc e se ele naum se manifestar, ai sim mude de parceiro ou regule!

    segue site com informações e técnicas para aumentar a tolerancia na ejaculação e tbm materias interessantes para vc!

    http://camanarede.terra.com.br/orgasmo/orgasmo_12....

  • Ai naa uma coisa que eu não posso te dizer porque eu nunca deixei a desejar!!!

  • Independente do sexo, acho que isso acontece apenas quando não existe amor no ato e quanto a trocar de parceiro, se é apenas por prazer você também pode fazer isso só e ainda evitar constrangimento e as DST.

    Aprendo muito pela net já que a timides sempre me atrapalhou =/ mas eu sempre aprendo muitas coisas por esse site abaixo:

    http://www.plugbr.net/doencas-sexualmente-transmis...

  • Essa é a pior coisa que os homens fassem na hora H vai penetra goza e pronto ali pra ele foi otimo..

    Poxa e a parceira prazer dela que se dane ne,..

    Depois reclama quando é corno tem uns que merecem.

    Olha converse com ele sobre isso se vc ele acha legal ter prazer... e que seria mehor ainda da prazer pra vc tbm.

    Se ele não melhora ae vai de vc ficar sem gozar com ele ou troca de parceiro

Sign In or Register to comment.