eu queria discolori o cabelo com armonia e agua oxigenada aquelas q passa nos braços eu queria passa no cabelo dá para passar?
Descoloração "detona" o cabelo, não se arrisque sozinha,
pode quebrar seus cabelos, procure um profissional .
Por favor não faz isso você vai destruir seu cabelo, amônia é uma substancia muito forte ela vai res secar todo o seu cabelo, se quer descolorir usa descolorante.
de jeito nenhum, vai arder seu couro cabeludo, pode até causar feridas e queda de cabelo.
pra descolorir é agua ox e pó descolorante.
os melhores que não danificam os cabelos: blond me, igora, supermeches e amend.
abaixo disso já estragam o cabelo todo.
não recomendo fazer isto no cabelo não. Pois a agua oxigenada pode conter alguma quimica que afete o couro cabeludo.
ha varias formas de colorir cabelos, uma delas caseira seria pintura com papel crepon k'
Flor, o nome correto é AMÃNIA
Sugiro vc procurar um cabelereiro de sua confiaça e tirara todas as suas duvidas.
Comments
Descoloração "detona" o cabelo, não se arrisque sozinha,
pode quebrar seus cabelos, procure um profissional .
Por favor não faz isso você vai destruir seu cabelo, amônia é uma substancia muito forte ela vai res secar todo o seu cabelo, se quer descolorir usa descolorante.
de jeito nenhum, vai arder seu couro cabeludo, pode até causar feridas e queda de cabelo.
pra descolorir é agua ox e pó descolorante.
os melhores que não danificam os cabelos: blond me, igora, supermeches e amend.
abaixo disso já estragam o cabelo todo.
não recomendo fazer isto no cabelo não. Pois a agua oxigenada pode conter alguma quimica que afete o couro cabeludo.
ha varias formas de colorir cabelos, uma delas caseira seria pintura com papel crepon k'
Flor, o nome correto é AMÃNIA
Sugiro vc procurar um cabelereiro de sua confiaça e tirara todas as suas duvidas.