Minha proxima viagem inesquecível será Paris!?

Eu e o meu esposo vamos desfrutar de uma noite memorável em Paris combinando uma visita à Torre Eiffel e um cruzeiro pelo Rio Sena com um show de cabaré no Moulin Rouge, juntamos dinheiro o ano todo para pagar essa viagem que vai ser inesquecível, você já foi?

Update:

Andarilha e os demais trolls, eu tenho o que tenho é graças a anos de trabalho e não dependo de governo nenhum, seja de que partido for.

Comments

• Sim é uma boa pedida, você ira à Torre e pode aproveitar para no mesmo dia visitar por exemplo o Arco do Triunfo, a Opera, etc.

A noite pode fazer o Bateau-Mouche, tem jantar a bordo, mas existe outro que serve o almoço a bordo é durante o dia, agora temos outros barcos que fazem o mesmo circuito, sem refeições.

O Show do Moulin Rouge, tambem tem varias modalidades, tem o jantar e o show, tem um champanhe e o show, e tem o Show ao bar, aconselho o do champanhe com o show, pode jantar onde quiser e depois tomar o champanhe assistindo o Show com seu marido.

Para se hospedar em Paris, a melhor pedida e a mais economica é em apartamento de aluguel temporario, é barato, tem tudo o que uma casa tem, tal como, talheres, roupas, utensilios de cozinha, maquina de lavar, TV, entra e sai a hora que quer, pode cozinhar, as cozinhas são equipadas, o que se torna muito mais barato e confortavel.

Deve comprar o carnet de 10 bilhetes para poder usar os metros e ônibus, sai muito mais barato que se comprar um bilhete de cada vez, mas se chegar em Paris a uma segunda-feira lhe aconselho a comprar em qualquer estação de metro um bilhete valido por uma semana de duas zonas, pode usar este bilhete tanto em metros como em ônibus ou trens RER, sem limite de viagens e durante uma semana inteira.

Se quiser algum esclarecimento mais, me mande um mail, o meu esta aberto no perfil, terei prazer em ajudar

Sabendo como fazer, fara a mesma coisa com economia e o que economisar pode aumentar suas comprinhas

• tá vendo só!?

no governo do OFFSHOREnto FHC

tu vendia o almoço pra ter a janta,e

morava de favor nos fundos da casa

da sogra...

agora até passeio em Paris já fala !

• Oh,Mamy Betty! Parri,Parri,Parri...!?

Eu,a senhora,Papy Saulo, e meu Paulão Gotoso...

será um passeio memorável,desses que sua filhota

jamais vai esquecer!

-SOU DE GUARAPUAVA,UMA QUASE MULHER!

• Sogrinha Betty Frígida

eu e Vandersinha não podemos ficar de fora dessa.

Até as férias do EB nós já providenciamos,tá certo!?

• CorruPTos?

Quem vai bancar a viagem, a União?

• Graças ao GOVERNO DO PT vc hj viaja mais né?

O desempenho tucano sequer qualifica o partido como oponente nacional do PT. Perdeu eleição em Curitiba, onde seu concorrente tinha apoio do governador de Estado, desapareceu em Porto Alegre e no Rio de Janeiro, terra do vice de José Serra em 2010 – que não é tucano, por sinal. Se a principal vitória do PSDB foi com um candidato do PSB é porque alguma coisa está errada, concorda?

Sign In or Register to comment.