tive outro sonho maluco,mais dessa vez eu gostei *--*?
eu já sonhei com esse lugar mais nao me lembro quando,parece um lugar de contos de fadas,eu sonhei que eu entrava num portão e me deparava com montanhas,um castelo gigante rosa,um jardim lindo e era um lugar muito grande,e no sonho eu começei a chorar pois eu estava feliz em estar naquele lugar e eu sentia uma paz me sentia bem nesse sonho,mais ai eu atravessei uma pontezinha pequena embaixo dessa ponte corria um lago,então eu vi uma onça do outro lado da ponte e ela ficava me olhando e eu olhava para ela,e passava a mão nela,fazia carinho nela ai atravessei a ponte de novo e eu cavei um buraco no lado do laguinho que passava pela ponte,mais eu ia cavando o buraco e ele desmanchava e eu cavava e ele desmanchava, então foi ai que um monte de gente da minha idade me xamou para passear nesse lugar encantado e tinha uma trilha eles me xamaram pra ir até o castelo cor de rosa,e eu ia correndo até essas pessoas,ps: não conheço ngm,tudo desconhecido. então quando eu estava chegando perto dessas pessoas a onça que eu fiz carinho correu até mim e mordeu a minha perna e eu pedia por socorro e essas pessoas ficava olhando assustada,até qe veio um menino e me ajudou,ele pego aqelas arma que faz o animal dormir vacina eu acho e assopro na onça ai ela saiu correndo e voltou pela ponte e na ponte ela caiu,ai eu olhei pra cara do menino e eu acordei.
oque significa esse sonho?
ps: esses dias eu to tendo uns sonhos muito estranho todo dia acontece alguma coisa
Comments
Um sonho muito positivo: o sonho lhe dá a beleza, lhe mostra o perigo, você se entrega ao perigo, o perigo lhe agride, mas afinal surgem as soluções e você sai livre.
Mais uma vez: os sonhos são absurdos para que nos lembremos deles.
Anote esses sonhos bem direitinho.
Será que você está fazendo alguma coisa que vê como errada? Cava um buraco, a água desmancha, a onça é amiga, depois lhe morde, todo esse sofrimento com essa onça para que apareça um salvador, o menino.O menino pegou uma arma e soprou na onça, ela caiu, acabou-se o perigo.
Considero esse sonho muito bom. Prepare-se mais para dormir, ou seja, dormir é para dormir, descansar, ficar na estaca zero para o dia seguinte. A gente deve sempre vencer no sonho.
Você deve ser adolescente, não?