Quantas baterias tem que ter para tocar um T-30?

Bão pessoal, agora no meu carro é uma parati quadrada, tem 4 baterias de gel de 115 amper cada da marca alpha cell, e tem 1 amplificador taramps ta 6500 d e 2 woofers eros hammer 5.2 de 2600 rms cada,

e estou comprando um t-30 e mais 2 woofers eros hammer 5.2, e agora não sei quantas baterias coloco, estavo querendo fazer assim:

pegar 2 bateria dessas de gel, e largar para o toca cd, e amplificador das cornetas e o crossover, e colocar 18 baterias em paralelo de 50 amperes cada da moura.

mais não sei se essas 18 dão conta dele, sendo 2 de gel e 14 comun.

min respondem ai 10 pontos e 5*

Comments

  • Ola Miguel blz,,esse módulo trabalha na tensao maxima de 225v.,,se vc colocar 18 baterias, 18x 12,6=226,8v.,,,vc estara um pouco acima da tensao maxima de alimentação,,,16 baterias sao suficientes, pois vc tera 201V.,,,,lembrando que esse módulo atinge todo o pico de sua potencia em 190V.,,,,a ligação que vc tem que fazer é em série, para aumentar a tensao,,,a unica coisa que te aconselharia a aumentar é capacidade de cada bateria, pois esse módulo tem um consumo de 85Ah,,,coloque aih no minimo baterias de 80Ah,,,valew,,qualquer coisa tamos aih,,,,valew,,

  • Bem na moral tenta achar uma de 300 ah eu acho ou pega 3 de 150 ah moura que tu sai no lucro

  • carra é muita tanquera pega de uma vez uma bateria de caminhão

Sign In or Register to comment.