Alguém pode me explicar o que se passa......?

Alguma alma bondosa pode me explicar o que está acontecendo nessa bagaça?? Essa novidade aí, de bolquear,etc..

Mil beijundas! ◘◘

Para todos os que perguntaram - estou bem melhor da gripe,valeu gente! ☺☺☺☺☺

Update:

Tinha certeza absoluta que Tio Pace ia estar totalmente por dentro do babado - como sempre! Valeu meu amigo!

Update 3:

Eh eh, Cascão é o outro nick do querido Jatobá - Olha lá, hein???? rsrsrsrsrs

Comments

  • http://br.answers.yahoo.com/info/faq#ks-faq-hash-l...

    Um Usuário Bloqueado é uma pessoa que não pode adicionar você à Rede de Amigos. Você pode bloquear até 200 pessoas. Estas não poderão acessar a sua Rede de Amigos e suas perguntas e respostas através da página de perfil pública. Além disso, os usuários bloqueados não poderão ver as perguntas que você fizer.

    Há duas maneiras de bloquear um usuário:

    Cartão de Perfil - Passe o mouse sobre a foto ou avatar da pessoa que você deseja bloquear, e clique no link "Bloquear".

    Página de Perfil - Vá até Página de Perfil do usuário e clique no link "Bloquear".

    Há duas maneiras de desbloquear um usuário:

    Cartão de Perfil - Passe o mouse sobre a foto ou avatar da pessoa que você deseja remover da Lista de Usuários Bloqueados, e clique no link "Desbloquear".

    Na página Meus Amigos - Vá até a aba Usuários Bloqueados, encontre a pessoa que você deseja remover da Lista de Usuários Bloqueados e clique em "Desbloquear".

  • Calíope já deu uma explicação melhor...

    À primeira vista, esta novidade está parecendo um incentivo à caguetagem, a clonadores, dondocas, mal-amados, mauricinhos e patricinhos que não vão com a tua cara...e o sagrado direito de defesa ?

    ps: ei,pessoal, porque vocês não levantam o polegar ,quando a resposta é boa ? é um bom incentivo...e eu faço...demonstra altruísmo !

    07.06.07

  • Já que o primeiro que respondeu fez a gentileza de colocar o link, fui lá ler o treco na integra e complementando aí:

    Usuários que são seus Amigos não podem ser bloqueados. Se você deseja bloquear um amigo, precisará antes removê-lo da sua Rede de Amigos.

    Usuários Bloqueados não podem ser seus amigos. Se você deseja adicionar alguém como amigo, você precisa remover esta pessoa da Lista de Usuários Bloqueados primeiro

  • exato, Ysis... bloquer O QUE??????

  • Minha querida, parabéns pelo seu Flu!.

    Ia perguntar pela sua gripe, mas sacaram primeiro, putz!.

    Tomou a medicação que precrevi? mando a conta médica depois viu!. Rsrsrsrs.

    Tô perdido também, igual a cachorro que caiu da mudança.

    Bjs

  • Eita...bloquear? Aqui no YR?

    Também estou aguardando respostas

  • O YR está em manutenção.Leia o aviso por favor.

  • ai meu deus, agora tem essa??? eu não sabia que dava para bloquear...pronto, vai virar palhaçada !!

    vou procurar mais informações sobre isso !!!

  • a resposta já foi dada. eu só entrei para te desejar melhoras imediatas. bjs.

  • Ysis se vc não aceitar meu beijo vou te bloquear

    rsrsrsrsrsrrsrrs

    SMAC

Sign In or Register to comment.