Existe alguém,além dos boiolas que aprovem o casamento gay?
Vejo criticas as religiões por não concordarem com o casamento gay.
Alguém aí ja viu ou ouviu um pai ou mãe,irmão ou irmã,tio ou tia,avô ou avó, dizendo que adoraria que seu parente tivesse como mulher um gay?
Querem nos chamar de preconceituosos?
Ou os preconceituosos são vcs?
Provem então com nome e endereço qual a familia que quer ver seus filhos casados com gays.
Casamento gay,só gay aprova.
Comments
Apesar de ser contra o casamento gay, acho que o seu argumento já está muito ultrapassado viu... Se for ver por este ângulo, os pais é que decidem o que vamos ser na vida... Apesar de ser diferente, seja você...
Fo.da se a sua opinião.
Existem imbecis e IMBECIS.
O QUE EU TENHO HAVER COM A CONDIÃÃO SEXUAL DOS MEUS SEMELHANTES?
TENHO DIREITO DE EXIGIR QUE ELES SEJAM IGUAIS A MIM?
ELES VIVEM ME PERSEGUINDO PORQUE NÃO SOU IGUAL A ELES?
à ERRADO EU DEIXAR PARA QUEM GOSTO, MINHA HERANÃA?
Existem mais e mais perguntas que bem respondidas, atestam nossa ESTUPIDEZ.
eu não sou gay mas apoio a causa.
e antes que vc diga que sou gay, digo pra sua irmã fazer o teste.
Olha mais uma ***** enrustida!!! sai do armário!
Não sou gay, não tenho religião, sou agnóstico, e aprovo o casamento gay, não vejo motivos para ser contra.
Do mesmo modo que um casal hétero pode ser feliz, um casal homossexual também pode. E com relação a isso que você falou, sobre uma pessoa dizer que gostaria de ter como parente um gay, não é questão de querer ou não! Nenhuma pessoa no mundo gostaria de ter um filho gay, mas se a pessoa já nasce com isso então o que pode ser feito? O que resta é aceitar.
Eu também não quero ter um filho gay, mas se ele nascer com isso, o que me resta fazer é aceitar.
o casamento por si só já é uma palhaçada.
visto que o ser humano não é monogâmico e o amor uma hora ou outra acaba , e o único motivo pra o casal permanecer junto é a falta de grana.
mas se eles quiserem entrar nessa barca furada que é o casamento . pois bem.