Para todos os fãs de Titanic ! Qual sua parte favorita do filme ?

a parte que eu mais choro é a parte em que a Rose pula do barco pra ver o Jack e quando aqueles caras do navio que tocam violino se despedem pq sabem que vão morrer. mas dava pro jack subir na tábua do navio tbm

então, como eu amo mt esse filme, minha mae e minha irma ficam me zuando pq dizem q o filme é velho e tals kkkk mas como a usuaria clarinha q tbm é fã disse: pode estiver passando em q canal q for, eu sempre assisto !

#FOREVERLOVETITANIC

sai limbo sai limbo sai limbo

Comments

  • Realmente, a cena em que Rose salta do bote é a mais emocionante de todas, o som, a fotografia, o cenário, tudo ficou perfeito. Melhor de tudo é o texto,"Você é uma boba Rose" "Se você pula eu lembra?"

    Uma das melhores do cinema!

  • Para mim a melhor parte é aquela que ele é preso e rose desce com tudo inundado para salvar ele e toda a cena que eles estão voltando, aquela parte é incrível. A cena que a chave vai no chão é massa demais rsrsrs

  • Quando o povo morre congelado na água.

  • Achei muito chato esse filme.

  • Tbm quando eles sobem na tabua muito emocionante '-'

  • Tem um filme no youtube e q passou no history chanell q mostra no silencio da profundidade do mar os restos do Titanic!!

    Pesquisa e muito interessante !

  • a parte que todo mundo morre !

  • Titanic é pros fracos sou mais Tropa de elite.

  • A parte q todo mundo morre eh a mais legal pq todo mundo que ta assistindo chora e eu fico parado com a cara de sempre.. (segurando o riso, é claro)kkkkkkk

  • A parte q eles tão fazendo secho no carro e aqla q ele tah pintando e ela aparece nua

Sign In or Register to comment.