hd tela azul, funcionou e nao funciona mais,hd bichado?

tenho um hd de 250gb da exeltor ele estava funcionando normal ai apareceu a bendita tela azul, ficou sem funcionar 2 dias, estava dando erro de boot falava que o arquivo uknnow_boot esta com problemas ou nao existia, ei tentei ontem ele deu boot normalmente, ai sem querer caiu a tomada da regua estabilizadora da energia e agora ele nao dahmais boot de novo, ele ate dah boot coloco pra inicializar em modo de segurança e ele comeca o boot normal, e fica a tela preta com o ponto piscando no canto esquerdo superior, ai ele reinicia a ultima configuração valida tambem, meu hd é sata alguem sabe o q acontece com ele?

Comments

  • Olha, se eu fosse você, mandaria para mim arrumar mas, se você tiver acesso a um outro HD coloca esse ae "bichado" como secundario e inicia a formatação que vai aparecer lá na hora de excluir a partição!! segundo faz como eu fiz o Linux não tem tela azul certo? então instalei o linux, fico "fera" , (parece zuado mas coloquei o ubunto, "que por cinal po pedir pela internet", e fico bomzão) e cara se você não conseguir entra em contato 047-8407-4070, que agente se fala!!!

    vlw

  • Olha amigo tenta formata-lo ou repara-lo com o cd do windows que ele volta ao normal.

  • isso é so uma falha no boot , vc pode tentar restaurar o sistea operacional ou formatar o pc que ele volta a funcionar normalmente

Sign In or Register to comment.