Minha Mãe Nao quer deixar eu comprar CASH?

Bom Eu Jogo Grand Fantasia a um tempo e sempre deposito entre 20 e 30 reais no jogo Para Contribuir com o Servidor e Ganhar CASHS e minha mae sempre deixava eu Imprimia o Boleto ela Pagava Por min, mais ai esta o problema De uns dias pra ca ela nao deixa mais eu comprar meus cashs desde o meu aniversario que eu ganhei 150,00 reais eu estava Pensando em depositar 100,00 reais Mas ela disse que nao iria deixar por que isso e vicio esse é um dos argumentos dela

Agora os meus argumentos sao:

-O Jogo Pode ser uma Atividade de Lazer

- Estou gastando meu dinheiro Com Lazer nao com coisas ruins como droga ,Tabaco etc.

- Mecho no PC somente enfins de semana Sexta depois da escola sabado,domingo

- com os Cashs nao Precissarei Me esforçar e Gastar Tanto Tempo in-Game Perdendo menos Tempo

Estou errado em querer me divertir sei que ela fala por Bem É que ela nao é chata Mais estou errado?

PS:Nao quero Brigar com ela nem ser mal educado quero conversar e conveser ela a deixar eu Gastar o meu dinheiro ja que e meu

Valendo 10 Pontos Para quem responder todas as perguntas( sem ser respondido pela metade) e disser se meus argumentos estao certos e errados.

Update:

PS o meu dinheiro nao foi minha mae que deu mais sim minha madrinha que disse para min escolher meu Presente

Comments

• Não você não está errado, mas tu sabes se sua mãe está sofrendo um pouquinho de falta de dinheiro?! Ou por exemplo, se fosse eu, ia pensar o seguinte, tenho 100 reais e vou pagar cash, eaí? Como vai juntar 100 reais de novo?! É muito dinheiro pra pouca coisa, mas se você quer e o dinheiro é seu sinta-se a vontade, ela te deu os 150 reais pra você colocar de 20 e 30 reais por mês mais ou menos, e se você gastar tudo de uma vez, quando precisar de mais Cash vai continuar pedindo a sua mãe ja que você gastou todo o dinheiro!

• fala se vc tira notas boas q nem eu use com as notas fala q vc n falta fala q vc pode ganhar dinheiro com games usa argumentos tipo esse.

vc n ta errado eu tenho treze anos tenho muita grana nos jogos mais minha mae fala q e perda de tempo por isso eu gasto meu dinheiro falando com o meu PAI

Sign In or Register to comment.