Minha Mãe Nao quer deixar eu comprar CASH?
Bom Eu Jogo Grand Fantasia a um tempo e sempre deposito entre 20 e 30 reais no jogo Para Contribuir com o Servidor e Ganhar CASHS e minha mae sempre deixava eu Imprimia o Boleto ela Pagava Por min, mais ai esta o problema De uns dias pra ca ela nao deixa mais eu comprar meus cashs desde o meu aniversario que eu ganhei 150,00 reais eu estava Pensando em depositar 100,00 reais Mas ela disse que nao iria deixar por que isso e vicio esse é um dos argumentos dela
Agora os meus argumentos sao:
-O Jogo Pode ser uma Atividade de Lazer
- Estou gastando meu dinheiro Com Lazer nao com coisas ruins como droga ,Tabaco etc.
- Mecho no PC somente enfins de semana Sexta depois da escola sabado,domingo
- com os Cashs nao Precissarei Me esforçar e Gastar Tanto Tempo in-Game Perdendo menos Tempo
Estou errado em querer me divertir sei que ela fala por Bem É que ela nao é chata Mais estou errado?
PS:Nao quero Brigar com ela nem ser mal educado quero conversar e conveser ela a deixar eu Gastar o meu dinheiro ja que e meu
Valendo 10 Pontos Para quem responder todas as perguntas( sem ser respondido pela metade) e disser se meus argumentos estao certos e errados.
Update:PS o meu dinheiro nao foi minha mae que deu mais sim minha madrinha que disse para min escolher meu Presente
Comments
Não você não está errado, mas tu sabes se sua mãe está sofrendo um pouquinho de falta de dinheiro?! Ou por exemplo, se fosse eu, ia pensar o seguinte, tenho 100 reais e vou pagar cash, eaí? Como vai juntar 100 reais de novo?! É muito dinheiro pra pouca coisa, mas se você quer e o dinheiro é seu sinta-se a vontade, ela te deu os 150 reais pra você colocar de 20 e 30 reais por mês mais ou menos, e se você gastar tudo de uma vez, quando precisar de mais Cash vai continuar pedindo a sua mãe ja que você gastou todo o dinheiro!
fala se vc tira notas boas q nem eu use com as notas fala q vc n falta fala q vc pode ganhar dinheiro com games usa argumentos tipo esse.
vc n ta errado eu tenho treze anos tenho muita grana nos jogos mais minha mae fala q e perda de tempo por isso eu gasto meu dinheiro falando com o meu PAI