Homens eu to meentindo?! naao é verdade qe alguns homens namorario uma mulher so por sexo diario?!?

Homens eu to meentindo?! naao é verdade qe alguns homens namorario uma mulher so por sexo diario?! mesmo naao gostando muito da namorada?! aff eu naao aceeitaria uma coisa dessa pois um namoro pra mim nao é so sexo diario vai alem disso.

mas sei qe tem homens qe namoram so por isso

tem uma garota Isabelaa qe sta muito ingenua nessa parte

mas tenho a mesma opiiniãão a dela qnd ela dissee

qe homens sãão exigentes qrem mulheres lindas,inteligentes,perfeitas,etc..

concordo isso com ela tmb acho isso

e qe nos mulheres basta ter um charme,ter uma pegada bom humor e maiis alguma coisa "ja ta praticamente" perfeito!

isso éé vdd

os homens exigem muito das mulheres

mas quando eu perguntei" homens é vdd qe basta uma mulher ter piriquita" para ele querer tranzar

na vdd eu quis dizeer, basta elaa ser boniitinha pra ele e fazer sexo diario com ele qe ja pode ser a namorada dele?!

pois eu acho qe tem varios homens qe namoram so por sexo diario sendo qe as vezes nem gosto mais da namo ou nem gostaram eu conheço homens assim aff'

mas sei qe nao sãão todos homens qe sao assim!

concordam?!

Update:

Obs:

Eu acho horrivel homens qe sãão assim qe namoram com uma guria so por seexo diario aff ' =/

maas eu sei qe existem homens assim sim , maas nao sãão todas talves nem a maioriaa maas são bastantes talvez.

Comments

  • tem homens que só se relaciona para tranzar com elas, segundo tem outros homens que se relacionam por que gostam da garota! uma dica pra você descubri que o cara só que sexo ou amor!

    quando perceber que ele ta a fim de você, não de mole pra ele, faça essa conquista ser dificil, se ele desitiu de te conquistar ele só queria sexo, mas se ele continua em busca de teu amor, esse cara sim da pra confiar!

  • eu concordo a maioria dos homens pensam mais em sexo, mas não vamos esquecer que é também no sexo que eles se apaixonam perdida mente se a mulher for boa. bjos

  • Quase todos os homens enxergam as mulheres como objetos e por isso só namoram pensando em sexo.Duvido muito que algum homem aceitaria namorar com uma mulher por muito tempo,caso ela se negasse a ir para a cama com ele.Porém,não é só os homens não,já vi muitas mulheres namorando homens apenas por interesse sexual.Entre os homens isso é ainda mais frequente,eles acham que a mulher é apenas um objeto para satisfazer seus desejos imundos.

  • É lógico!!!

    Se a garota for bonita, mesmo o homem não gostando dela, vai querer ficar com ela somente para sexo e para exibi-la para os amigos, porém não são todos, digamos 90 por cento.

    Hoje em dia a aparência conta bastante, na verdade, acho que sempre contou, infelizmente...

    Valeu>>>

  • concordo, pq nao sou assim.....

  • Alguns realmente são assim... Mas não são todos...

  • sou suspeita pra falar...

    gosto de seo masi do que gosto de lasanha...

    e se pudesse teria todos os dias...

  • É verdade sim...

  • Existem casos e casos cada um pensa e é de um jeito não podemos generalizar!

  • concordo, mas não todos

Sign In or Register to comment.