Minha irmã pisa muito na minha mãe o que eu faço ?

Ela xinga minha mãe, de tudo o que é nome quando fica com raiva ela fala que minha mae passa a mao na minha cabeça, hoje ela xingou minha mae oque faço tava com vontade de gravar o que ela faz com a minha mae e desmascarar ela com a sogra dela, pra ela ver com quem o filho dela namora, o que vcs acham? Me ajudem ai por favor com mais sugestões Obs: eu não converso com a minha irmã ja tem 8 meses.

Comments

  • manda dar um cacete nela!

  • Amigo, use sua autoridade em favor de sua mãe e corra esta bandida dai, gravar também é uma boa idéia, oque não pode é ela ficar brigando com sua mãe assim de boa, um abraço.

  • Soca a cara dela com um tapa bem dado, ou senão faça o que vc disse de gravar e mostrar pra sogra, ai ela vai ter uma inimiga pior ainda, sogra já é F*** e ainda mais sabendo q sua irmã num é santa, ela vai ta Fudid@ na mão da sogra com isso, gostei da sua ideia

  • Infelizmente é muito comum isto...a pessoa ser um anjinho com estranhos e um demonio diante da familia...creio tambem que ao longo da vida essa pessoa vai sofrer e aprender a respeitar ,amar e valorizar aqueles que a amam e sao maltratados .. tenho certeza que ainda pedirá perdao a mãe por isso...( mas a ideia de gravar e mostrar a sogra e namorado nao deixa de ser atraente ..bem novela das 21 horas ...creio que ela iria ficar mortificada de vergonha e talvez refletisse sobre a forma que trata a mãe !!) espero ter ajudado !

  • velho com a mae por mais chata que for nao se faz isso, Ferra ela de todo o jeito manoo boto mo moral em vooc ¬¬°

  • Da uma surra nessa desgraçada

Sign In or Register to comment.