Quando você está conversando com alguém pela net e a pessoa digita errado o que você faz ?

1 - Corrige a pessoa

2- Não faz nada

3- olha para o teclado e vê se a letra que a pessoa colocou errada estava perto da certa.

Minha resposta é 3 rs.

Update:

SAI LIMBO .

Comments

  • Quando uma pessoa, que está a falar comigo, e digita mal, eu olho para o teclado, para ver se a letra que a pessoa escreveu, está perto da outra, e quando vejo, que foi isso mesmo, eu corrijo a pessoa, e digo, que foi sem querer, que ela escreveu assim, mas se não foi, porque a letra está mesmo perto da outra, eu corrijo, e digo, para ela para a próxima, não se esquecer. Mas cuidado, porque há pessoas, que se chateiam, só por eu ter a corrigido. Espero, que tenha ajudado... Bjs.

  • 3° opção kkkkkkkkkkkk Vejo se realmente foi um erro de digitação, ou burrice mesmo kkkkkkkk

    Se for burrice, não corrijo. Deixo passar !!! Não estou ali para dar aula de português, mas sim para bater um papo.

    Abraços!

  • kkkkkkkk.A terceira opção foi ótima...eu vejo a 2 e a 3...na 1,só quando o erro é de doer,que eu não resisto e acabo corrigindo.

  • 2 e a 3 às vezes

  • Kkkkkkkk meu Deus eu pensei que era só eu que fazia isso...( a opção numero 3 ) kkkkkk

    Mas se eu nao entender eu, pergunto o que a pessoa havia digitado...rsrs

    O.o

  • Não faço Nada, eu só fico observando..

  • A 3 aospkpaokspoaksopkas

  • 2 - Eu também erro bastante.

  • No 2

    Sou Professora de Português e sei que é normal errar aqui no Yahoo.Até eu erro.

    Abraços

Sign In or Register to comment.