CASAMENTO CRITÃO .........????

Como é que é ? Virgem casa com Virgem ? não virgem casa com nao virgem ? e se a pessoa nao for vigem o que é que faz?

Update:

SOU EVANGELICO

Comments

• a maior benção seria se os dois casasem virgem,porem a carne e fraca e muitos pecam,independente se ja aconteceu com quem for apartir do momento que se escohe servir a Deus é entregar a vida a eel,fugir do pecado,deus abençoara,sexo é algo de Deus poem no casamento,se vc errou se a pessoa errou,arrependase não pratique mais ate o dia do casamento,sempre a tempo de recomeçar

• também sou evangélica, estou namorando e o meu casamento é em setembro do ano de 2013.. esse é um assunto que tem que ser muito bem explicado, e acho que dizer isso em poucas palavras não vai realmente te ajudar.. esse link é um estudo sobre o casamento cristão, lá explica tudo direitinho, não tem erro nenhum!!! espero que ajude vc.

http://www.evangelon.org/Paginas/Palavra/Casamento...

obs: eu cresci no berço cristão, sou virgem e não tenho vergonha de dizer que a minha primeira vez será somente depois do meu casamento.. já o meu namorado não é mais virgem, ele já fez de tudo o que vc pensar, mas saiba de uma coisa, quando Deus esta no meio de um relacionamento cristão nada impede, é tudo benção pura.. que Deus continue te abençoando muito.. felicidades.

• Se as pessoas forem cristãs de berço, o provável é que sejam virgens e que assim se casem; se forem novos convertidos, o provável é que não sejam mais virgens, e se casarão assim mesmo. Acho que isso depende muito da "tradicionalidade" (religiosidade) dos envolvidos e das famílias deles também. Mas, se as famílias não tiverem muita religiosidade, acredito que não haja problemas em um virgem casar com um não-virgem.

• No namoro cristão as pessoas não costumam saber logo de cara se a companheira é virgem ou não, se ele interessou por ela não importa se é virgem ou não, se for virgem casar normal, se a mulher não for virgem casa do mesmo jeito , mas tem religiões que não pode ser de véu e grinalda.

Sign In or Register to comment.