O que vcs acharam da maldade de Dicesar e Serginho ao fala mal de Dourado ontem?
Os venenos dos dois estava á solta,Dourado tinha até falado que DIcesar era um cara legal,mas a maldade e o veneno das ***** foi muito grandeÔ coisa ruim!!!
Dicesar é destestável e gosta de falar mal !
O amigos dele devem ter ódio mortal de dourado,palavras dele.
Update:Eu nuca vi gays tão descarados e dessimulados assim na vida,e olha que conheço muitos!
Comments
Eu achei muito bom que a edição mostrou tudo.
Quanta maldade, ódio e veneno naquele Dicesar...
Já pensaram se fosse o contrário? Desceriam a lenha no Dourado.
E isso é heterofobia, mas ninguém fala nada.
Justiça seja feita!
Dourado, mais do que nunca,
merece ser o campeão!!!!!
PS: A MAROCA FEZ ALIANÇA COM A COBRA DO DICESAR. FORA MAROCAAAAA
Não gostei nenhum pouco. Foi por isso que Serginho saiu...ele estava ca.gan.do no pratou que comeu.
Fora Maroca linguaruda!!!
BBBjo
Podre.
Isso foi bom, p/ o publico ver o tanto que aquela ***** é falsa.
O Dourado na maior humildade falando bem da *****, e a ***** do outro lado falando mal.
Dourado é merecedor desse premio.
Meu votei tanto no dicesar sair, mas o povo as vzs tem hora q nao PENSA!
Que nem falam mesmo: Quem quer ser amigo de todos, nao à AMIGO DE NINGUEM.
E o Dicesar piorou.... Pq ele nunca fala na cara do Dourado td oq ele disse na festa pro Serginho?
Ele quer q todos fiquem maravilhosamente bem com ele. Ah, me poupe....
Gente, vamos, acordarrrrr
Proximo paredão o DICESAR tem de cair fora!
Dourado Sempre!
FORÃA&HONRA
Eu fiquei abismada, como pode uma pessoa ser tão maquiavélica, enquanto o outro falava bem dele, ele acabava com a reputação do outro, foi muito feio.
São idiotas!
FORA DICESAR!
Serginho já foi!!! agora falta maroca e dicesar vazar. Bye..bye biba
Achei normal, afinal os dois estavam no paredao e tinham esse direito.
E boa parte da população querendo dar o prêmio á ele (Di) só por ser g.a.y. !
--"
O Dicesar não vale o chão que pisa, ficou ainda mais feio porque logo após o Dourado falar um montão de coisas boas sobre ele, este infeliz desceu a linguá em El Douradon.
O Dimmy tem é que agradecer pela edição com um apelo fortemente sentimental a favor dele, caso contrário ja teria saido a muito tempo, como aliás apontavam todas as pesquisas.
Beijos
E o descorado por acaso não joga seu veneno sutil contra os gays da casa!à pura hipocrisia achar que o santo descorado é tão santo assim!!