Bem "IRMÃ"(zinha) grace kelly,se vc acha q aqui nessa categaria tem demasiados "MENININHOS CARENTES EM BUSCA DE UM VARÃO" ,e se isso te incomoda,bem,entãao eu acho.q vc e toda a sua gloria em deus deve nos deixar (poooor faaaaavor,me converto se vc fizer isso!!!!),nimuem te obriga a responder nada ,então queridinha para d querer dar close,pq pra isso vc tem q ser menos chata e mais sinpatica! (E mais bonita!) Pq não se muda pra categoria religião,ou crie a sua propria F.R.Q.N.T.O.Q.F. (Fanaticos Religiosos Que Não Tem O Que Fazer!) Ou va fazer uma oração,pq,devota q eh realmente ddevota,deveria estar pregando a palavra e não passar os dias na frente de um pc respondendo perguntas dedicadas ao publico pertencente ao mundo GLBT!
PS: a unica q tem as partes de baixo tocadas por demonios eh vc!!!
Comments
KKKKKKKKKKKKK
vc é uma piada irmã.
pensei q vc tinha partido pra sempre. sentiu saudade do pessoal aq?
Eu não sou carente,tenho meu varão a 4 anos já.
Bem "IRMÃ"(zinha) grace kelly,se vc acha q aqui nessa categaria tem demasiados "MENININHOS CARENTES EM BUSCA DE UM VARÃO" ,e se isso te incomoda,bem,entãao eu acho.q vc e toda a sua gloria em deus deve nos deixar (poooor faaaaavor,me converto se vc fizer isso!!!!),nimuem te obriga a responder nada ,então queridinha para d querer dar close,pq pra isso vc tem q ser menos chata e mais sinpatica! (E mais bonita!) Pq não se muda pra categoria religião,ou crie a sua propria F.R.Q.N.T.O.Q.F. (Fanaticos Religiosos Que Não Tem O Que Fazer!) Ou va fazer uma oração,pq,devota q eh realmente ddevota,deveria estar pregando a palavra e não passar os dias na frente de um pc respondendo perguntas dedicadas ao publico pertencente ao mundo GLBT!
PS: a unica q tem as partes de baixo tocadas por demonios eh vc!!!
Eu tento sempre vencer essas carências hsha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri mt disso
Faça essa pergunta pra si mesma essa coceirinha que vc tá sentindo aà em baixo é coisa de deus??! kk
Não foi um menino que me abraçou por traz e que é uma ótima pessoa. Não sei porque mesmo você falando essas coisas eu gosto de você irmã! será deus agindo? Quem sabe ashuashua
Já percebi isso também,gente carente é f.o.da
A Paz!
Com certeza irmão! Satanás está fazendo muitas cócegas nesses menininhos. Só um varão para salvá-los!