Por que a categoria GLBT está cheio de menininhos carentes em busca de um varão, irmãos em Cristo?

Será satanás fazendo cocegas em suas partes de baixo, irmãos?

Comments

• KKKKKKKKKKKKK

vc é uma piada irmã.

pensei q vc tinha partido pra sempre. sentiu saudade do pessoal aq?

• Eu não sou carente,tenho meu varão a 4 anos já.

• Bem "IRMÃ"(zinha) grace kelly,se vc acha q aqui nessa categaria tem demasiados "MENININHOS CARENTES EM BUSCA DE UM VARÃO" ,e se isso te incomoda,bem,entãao eu acho.q vc e toda a sua gloria em deus deve nos deixar (poooor faaaaavor,me converto se vc fizer isso!!!!),nimuem te obriga a responder nada ,então queridinha para d querer dar close,pq pra isso vc tem q ser menos chata e mais sinpatica! (E mais bonita!) Pq não se muda pra categoria religião,ou crie a sua propria F.R.Q.N.T.O.Q.F. (Fanaticos Religiosos Que Não Tem O Que Fazer!) Ou va fazer uma oração,pq,devota q eh realmente ddevota,deveria estar pregando a palavra e não passar os dias na frente de um pc respondendo perguntas dedicadas ao publico pertencente ao mundo GLBT!

PS: a unica q tem as partes de baixo tocadas por demonios eh vc!!!

• Eu tento sempre vencer essas carências hsha

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri mt disso

Faça essa pergunta pra si mesma essa coceirinha que vc tá sentindo aí em baixo é coisa de deus??! kk

• Não foi um menino que me abraçou por traz e que é uma ótima pessoa. Não sei porque mesmo você falando essas coisas eu gosto de você irmã! será deus agindo? Quem sabe ashuashua

• Já percebi isso também,gente carente é f.o.da

A Paz!

• Com certeza irmão! Satanás está fazendo muitas cócegas nesses menininhos. Só um varão para salvá-los!

Sign In or Register to comment.