Cara, onde você procura conhecer mulheres? Pra ser bem sincera não tem essa de ''não dar conta'', se a pessoa tem caráter vai ficar com você, e se não quiser mais, vai chegar e romper o relacionamento, a única resposta que posso te dar, é que você ainda não namorou com uma mulher de caráter... e não adianta achar que a culpa é tua... Tem uns caras que falam por aí que mulher só quer homem que trata mal, MENTIRA !! adoramos homens carinhosos e não mude por causa dessas mulheres que traíram, pra cada homem como você, existe sim uma mulher que dá valor ao homem que tem ao lado... Beijos
Comments
Cara, onde você procura conhecer mulheres? Pra ser bem sincera não tem essa de ''não dar conta'', se a pessoa tem caráter vai ficar com você, e se não quiser mais, vai chegar e romper o relacionamento, a única resposta que posso te dar, é que você ainda não namorou com uma mulher de caráter... e não adianta achar que a culpa é tua... Tem uns caras que falam por aí que mulher só quer homem que trata mal, MENTIRA !! adoramos homens carinhosos e não mude por causa dessas mulheres que traíram, pra cada homem como você, existe sim uma mulher que dá valor ao homem que tem ao lado... Beijos
Se você é carinhoso o tempo todo , saiba que tudo em excesso enjoa
responde a minha : http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
É por isso que você leva chifre, não seja um cara assim com todas as mulheres, a maioria não gosta de garoto muito grudento e tal..
Mulher que gosta de verdade nao trai nunca, dica (;
Talvez você tenha um Imã sem saber ou então tu é tão leso que as mina se aproveita de tu.
cuidado ir aos lugares errados acabam encontrando mulheres erradas
Com uma foto dessas, e esse apelido atrair dinheiro que não vai ser
acho que você esta procurando essas mulheres, nos locais errados !
Talvez vc não tenha conseguido dar conta do recado